Eep – Escola De Educação Presbiteriana

Avenida José Francisco Marcondes, 187 - Jardim Sao Vicente, São José dos Campos - SP - São Paulo
4.8Fantástico
5 Avaliações

Qual a mensalidade da Eep – Escola De Educação Presbiteriana?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

A partir de R$ 820,00

A partir de R$ 574,00

A partir de R$ 849,00

A partir de R$ 679,20

A partir de R$ 1.196,00

A partir de R$ 837,20

Qual a estrutura da Eep – Escola De Educação Presbiteriana?

A Eep – Escola De Educação Presbiteriana oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Informações da escola

Acreditamos que “não se pode falar de educação sem amor” como já dizia Paulo Freire, portanto, a Escola Presbiterana existe por um único motivo, o de amar as crianças. Acreditamos que a disciplina, o estudo e principalmente o relacionamento interpessoal quando executado com amor e dedicação, é primordial para uma educação saudável e sustentável.Nossa missão é atender o aluno com qualidade no âmbito pedagógico, social e emocional, o aproximando das verdades científicas e espirituais através de valores que o tornem um cidadão crítico, atuante e transformador da sociedade com o respeito ao próximo e amor primordial a Deus.Temos o compromisso de, através de um sistema de valores da Escritura, ensinar aos alunos como lidar com as áreas da vida: criação, sexualidade, ética e valores morais. Ensinar respeito aos pais e autoridades, o que no leva ao compromisso de respeitá-los assim como a sua família. Ensinar o amor a pátria, guiando-os para a busca de uma justiça verdadeira e da solidariedade. Ensinar os alunos a amar a Deus e usar sua palavra de maneira correta em conformidade com a escritura. Ensinar o aluno a valorização dos estudos e aplicação dos mesmos na sociedade, contribuindo como agente transformador e participativo. Mostrar a cada aluno e profissional que ao passar pela Instituição temos de ser e oferecer o nosso melhor.A Escola de Educação Presbiteriana faz parte da ACSI (Associação Internacional de Escolas Cristãs), portanto seus valores são apoiados nos 5 Elementos Essenciais de uma Escola Cristã Eficaz: Verdade, Desenvolvimento Intelectual, Educadores Cristãos, Potencial em Cristo e Integridade Operacional. Elementos que são parte da nossa escala de prioridade em aprimoramento e desenvolvimento.

A Eep – Escola De Educação Presbiteriana é bem avaliada?

A Eep – Escola De Educação Presbiteriana é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.8/5.0
  • 4.2 Estrutura física da escola

Maria Santos

Pai/Mãe

"Escola nota 10 muito obrigada a todos os profissionais, toda equipe pedagógica muito obrigada pelo carinho atenção com a minha filha."

• 5.0 Estrutura física da escola

Noêmia

Pai/Mãe

"Ensino de qualidade e profissionais comprometidos."

• 4.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da Eep – Escola De Educação Presbiteriana?

A Eep – Escola De Educação Presbiteriana se localiza em: Avenida José Francisco Marcondes, 187 - Jardim Sao Vicente, São José dos Campos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida José Francisco Marcondes, 187 - Jardim Sao Vicente, São José dos Campos - SP

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades na Eep – Escola De Educação Presbiteriana variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

Para a Educação Infantil as mensalidades cheias estão a partir de R$ 820,00 e com bolsas no Melhor Escola a partir de R$ 574,00.

Para o Ensino Fundamental I as mensalidades cheias estão a partir de R$ 849,00 e com bolsas no Melhor Escola a partir de R$ 679,20.

Para o Ensino Fundamental II as mensalidades cheias estão a partir de R$ 1.196,00 e com bolsas no Melhor Escola a partir de R$ 837,20.

A Eep – Escola De Educação Presbiteriana é bem avaliada por pais, alunos e funcionários da escola, com uma avaliação média de 4.8, que reflete o preparo e qualidade de ensino da instituição.

A escola recebeu avaliação de 5.0 em participação da comunidade, 4.2 em estrutura física, 5.0 em desenvolvimento socioemocional e 5.0 em motivação dos estudantes.

Confira aqui as avaliações feitas por alunos, pais e funcionários da escola.

A Eep – Escola De Educação Presbiteriana oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

O Melhor Escola oferece descontos para a Eep – Escola De Educação Presbiteriana a partir de R$ 574,00. Faça sua busca no site e encontre o melhor desconto para você.

A Eep – Escola De Educação Presbiteriana fica em: Avenida José Francisco Marcondes, 187 - São José dos Campos - SP.