Centro Educacional Ivanilson Costa

Rua Ceará, N° 753 - Setor Azevec - Ourilândia Do Norte-pa Cep 68390-000, 51 - Vila Dos Cabanos, Barcarena - PA - Pará

Qual a estrutura do Centro Educacional Ivanilson Costa?

O Centro Educacional Ivanilson Costa oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Ivanilson Costa

CEIC – Centro Educacional Ivanilson Costa tem como missão oferecer o ensino de qualidade, garantindo a participação ativa da comunidade escolar, contribuindo para a formação de cidadãos críticos e conscientes de seus deveres e direitos, capazes de atuar como agente de mudança, num ambiente participativo, aberto e integrador. A escola busca ser reconhecida pelo seu humanismo, e por elevados padrões de exigência e responsabilidade, que valoriza o reconhecimento como condição de acesso ao mundo do trabalho e ao prosseguimento da formação profissional.

Queremos ser uma Instituição de Ensino viva que promova uma cultura de liberdade e que esteja atenta a diversidade de todos os membros da comunidade educativa, contribuindo para a autonomização intelectual dos educandos de forma inclusiva.

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Ivanilson Costa?

Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Ivanilson Costa é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro Educacional Ivanilson Costa?

O Centro Educacional Ivanilson Costa se localiza em: Rua Ceará, n° 753 - Setor Azevec - Ourilândia do Norte-PA CEP 68390-000, 51 - Vila Dos Cabanos, Barcarena - PA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Ceará, n° 753 - Setor Azevec - Ourilândia do Norte-PA CEP 68390-000, 51 - Vila Dos Cabanos, Barcarena - PA