Centro Educacional Inês Maria

Rua Maria Rodrigues De Figueiredo, 151 - Jacuma, Conde - PB - Paraíba
4.5Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Centro Educacional Inês Maria?

O Centro Educacional Inês Maria oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Inês Maria

O CEIM é uma escola que há mais de uma década vem fazendo a diferença por meio de uma educação.

NOSSA MISSÃO: PROMOVER UMA EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA FORMANDO CIDADÃOS COM DIFERENCIAIS CRÍTICO, CRIATIVO, AUTONOMO E ATUANTE. CAPAZES DE ENFRENTAR DESAFIOS E ATUAREM COMO AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO DO MEIO.NOSSA VISÃO: SER UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO, REFERÊNCIA LOCAL E NACIONAL COM UMA GESTÃO COLABORATIVA E SUSTENTÁVEL.SEMPRE PREZANDO POR VALORES IMPRESCINDÍVEIS COMO: ÉTICA, RESPONSABILIDADE, PROFISSIONALISMO, RESPEITO, SOLIDARIEDADE, EMPÁTIA, FILOSOFIA HUMANISTA E TRANSFORMADORA, EXCELÊNCIA ACADÊMICA E FORMAÇÃO INTEGRAL.

Hoje atendemos a crianças a partir dos 02 anos até os 13 anos com séries que vão do infantil ao fundamental anos finais.

Conheça um pouco mais das nossas atividade no Instagram: @ceimpb

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Inês Maria?

Sócio Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Inês Maria é bem avaliado?

O Centro Educacional Inês Maria é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"Uma escola pequena, mas com trabalho de uma grande escola, que com toda certeza não demorará muito para se tornar uma referência no município. Equipe atenciosa, educados que fazem tudo com muita dedicação e amor. Hoje minha filha não mais lá pois por enquanto a escola ão trabalha ate o fundamental 1. Mas indico e recomendo a todos... Parabéns a todos os envolvidos!!!"
Artur
Pai/Mãe27/11/2017

Qual o endereço do Centro Educacional Inês Maria?

O Centro Educacional Inês Maria se localiza em: Rua Maria Rodrigues de Figueiredo, 151 - Jacuma, Conde - PB. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Maria Rodrigues de Figueiredo, 151 - Jacuma, Conde - PB