Escola Moroni

Av. Simeao Sobral, 1113 - Santo Antonio, Aracaju - SE - Sergipe

Qual a mensalidade da Escola Moroni?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(35 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 800,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 400,00

Qual a estrutura da Escola Moroni?

A Escola Moroni oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Moroni

A Escola Moroni oferece educação de qualidade para alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I e II. Oferece ainda aulas de Karatê, Dança e Balé.A Escola Moroni é uma instituição conveniada da SEI – Solução Educacional Integrada, o único Sistema de Ensino com Escola Digital, uma plataforma com recursos como jogos, animações, testes, vídeos e livro digital que tornam as aulas mais produtivas e interativas para os alunos.A Escola Moroni é muito mais. Mais qualidade, mais tecnologia, mais educação.Alunos mais preparados para o futuro.

A Escola Moroni é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Moroni?

A Escola Moroni se localiza em: av. simeao sobral, 1113 - Santo Antonio, Aracaju - SE. As informações de contato se encontram abaixo.

• av. simeao sobral, 1113 - Santo Antonio, Aracaju - SE
  • (79) 32152-31171988878840