Instituto Cristao Calvario

Rua Dos Salesianos, 538 - Sao Bernardo, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais
4.8Fantástico
20 Avaliações

Qual a estrutura do Instituto Cristao Calvario?

O Instituto Cristao Calvario oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Instituto Cristao Calvario é bem avaliado?

O Instituto Cristao Calvario é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.85/5.0
  • 4.8 Participação da comunidade
  • 4.9 Estrutura física da escola
  • 4.9 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.9 Motivação dos estudantes

Lorrana Paula de Oliveira

Pai/Mãe

"Minha filha ama ir pra escolinha. Muito bem cuidada lá."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Camila Abrantes

Pai/Mãe

"O instituto é um ambiente seguro, organizado, bem estruturado, todos os funcionários e professores são engajadíssimos e comprometidos, como resultado o processo educativo do meu filho se tornou leve, com desenvolvimento da sua autonomia, das suas iterações sociais, comunicação, das suas experiências vividas por meio das propostas pedagógicas, além de explorar as habilidades pessoais dele e a descoberta constante por conhecimentos! Só posso agradecer a cada um dos envolvidos, por contribuírem para educação do meu filho Bernardo Samuel."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do Instituto Cristao Calvario?

O Instituto Cristao Calvario se localiza em: rua dos salesianos, 538 - Sao Bernardo, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua dos salesianos, 538 - Sao Bernardo, Belo Horizonte - MG

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Instituto Cristao Calvario variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Instituto Cristao Calvario é bem avaliado por pais, alunos e funcionários da escola, com uma avaliação média de 4.8, que reflete o preparo e qualidade de ensino da instituição.

A escola recebeu avaliação de 4.8 em participação da comunidade, 4.9 em estrutura física, 4.9 em desenvolvimento socioemocional e 4.9 em motivação dos estudantes.

Confira aqui as avaliações feitas por alunos, pais e funcionários da escola.

O Instituto Cristao Calvario oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Instituto Cristao Calvario fica em: rua dos salesianos, 538 - Belo Horizonte - MG.