Cei Recriar

Joao De Oliveira Soares, 555 - Jardim Camburi, Vitória - ES - Espírito Santo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Cei Recriar?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 2.217,96

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 1.774,37

Qual a estrutura do Cei Recriar?

O Cei Recriar oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Informações da escola

Bem-vindo ao Centro de Educação Infantil Recriar em Vitória, Espírito Santo!

Localizado em um ambiente acolhedor e seguro, nosso centro é dedicado ao desenvolvimento integral das crianças nos primeiros anos de vida. Com uma equipe comprometida e qualificada, buscamos proporcionar uma experiência educacional enriquecedora, onde cada criança é valorizada e incentivada a explorar seu potencial único.

Nossa abordagem pedagógica é centrada na criança, priorizando o aprendizado através da brincadeira, da exploração e da interação social. Acreditamos que cada momento do dia é uma oportunidade de aprendizado e crescimento, e por isso oferecemos um currículo diversificado que inclui atividades lúdicas, artísticas, motoras e cognitivas.

Em nossas salas de aula coloridas e estimulantes, as crianças são encorajadas a expressar suas ideias, desenvolver habilidades sociais e emocionais, e construir uma base sólida para seu futuro acadêmico. Nosso corpo docente é capacitado para atender às necessidades individuais de cada criança, proporcionando um ambiente inclusivo e amoroso.

Além disso, valorizamos a parceria com as famílias, reconhecendo sua importância no processo educativo. Promovemos uma comunicação aberta e transparente, oferecendo oportunidades para que os pais participem ativamente da vida escolar de seus filhos.

No Centro de Educação Infantil Recriar, estamos comprometidos em criar um ambiente onde as crianças se sintam seguras, felizes e motivadas a explorar o mundo ao seu redor. Estamos ansiosos para receber sua família em nossa comunidade educacional e compartilhar essa jornada emocionante de aprendizado e crescimento juntos! Confira nossas condições especiais de parceiros do Melhor Escola!

O Cei Recriar é bem avaliado?

O Cei Recriar é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

leila Milli Fernandes

Ex-aluno

"excelente escolha, escola acolhedora com profissionais capacitados."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do Cei Recriar?

O Cei Recriar se localiza em: joao de oliveira soares, 555 - Jardim Camburi, Vitória - ES. As informações de contato se encontram abaixo.

• joao de oliveira soares, 555 - Jardim Camburi, Vitória - ES

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Cei Recriar variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

Para a Educação Infantil as mensalidades cheias estão a partir de R$ 2.217,96 e com bolsas no Melhor Escola a partir de R$ 1.774,37.

O Cei Recriar é bem avaliado por pais, alunos e funcionários da escola, com uma avaliação média de 5.0, que reflete o preparo e qualidade de ensino da instituição.

A escola recebeu avaliação de 5.0 em participação da comunidade, 5.0 em estrutura física, 5.0 em desenvolvimento socioemocional e 5.0 em motivação dos estudantes.

Confira aqui as avaliações feitas por alunos, pais e funcionários da escola.

O Cei Recriar oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

O Melhor Escola oferece descontos para o Cei Recriar a partir de R$ 1.774,37. Faça sua busca no site e encontre o melhor desconto para você.

O Cei Recriar fica em: joao de oliveira soares, 555 - Vitória - ES.