Colégio Bilíngue J.r. Lages

Rua José Bonifácio, 576 - Meier, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
4.2Muito bom
5 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Bilíngue J.r. Lages?

O Colégio Bilíngue J.r. Lages oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Bilíngue J.r. Lages

SISTEMA ENSINO PH

Firmada em 2011, a parceria entre o Colégio J. R. Lages e o Sistema de Ensino pH continua. Trata-se de uma bem sucedida metodologia em mais de três décadas de experiência, presente em mais de 220 escolas, com conteúdos didáticos bem estruturados, o material adotado ultrapassa os limites do processo ensino aprendizagem tradicionalmente restrito às experiências da sala de aula e fornece a aquisição de informações que impulsionam os estudantes a realmente vivenciarem o que estão aprendendo.

O grande número de aprovações de estudantes preparados a partir desse material didático nos exames de acesso as mais recomendadas universidades do Rio de Janeiro e do Brasil como os vestibulares e o ENEM, confirma a assertividade de nossa iniciativa.

Desta forma, garantimos qualidade, dinamismo e principalmente reafirmamos nosso compromisso com a formação integral das nossas crianças e jovens.

FILOSOFIA

O modo como a sociedade está organizando tem reforçado de maneira valendo, uma visão principal da unidade e da forma como sentirá o mundo.

Esta visão fragmentada aparece na oposição que estabelecemos entre razão x sentimento, obrigação x satisfação, dever x prazer, trabalho x lazer e aprender x brincar.

É importante que façamos da escola um grande espaço social, um lugar onde caibam a ousadia, continuidade, sonhos e diferentes falas, lugar onde se possa assumir a liberdade de soltar as asas, querendo a exigência desafiadora do conhecimento forçar e especialmente, onde o trabalho solidário entre direção, professores, alunos e seus familiares, passa a ser uma pratica efetivamente vivenciada.

METODOLOGIA

Desenvolver como método de estudo e investigação, aquele que incentivar o raciocínio lógico, a leitura, os registros e construir o conhecimento fundamentado e o aprendizado em princípios que irão moldar o caráter do aluno.

Único Colégio no Méier Bilíngue com Sistema de Ensino pH.

(Sob nova Gestão)

- Todas as salas possuem ar condicionado

- Sólido e moderno projeto pedagógico

- Equipe de professores habilitada e qualificada

- Aula de Robótica

- Aula de Inglês todos os dias

- Aula de Espanhol

- Aula de Xadrez

- Aula de Capoeira (novidade para 2022)

- Aula de Hip Hop

- Aula de Ballet

- Novo ensino médio + pré-vestibular PH

- Plataforma Plurall

- Seguro escolar com cobertura 24 horas dentro e fora da escola

- Programa sócio emocional Líder em mim (novidade para 2022)

- Programa English Stars (novidade para 2022)

Mais informações pelo whatsapp oficlial do colégio. 99640-2866.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Bilíngue J.r. Lages?

Sistema de Ensino pH A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Bilíngue J.r. Lages é bem avaliado?

O Colégio Bilíngue J.r. Lages é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.17/5.0
"Muito desorganizada. A nova gestão piorou o que já era ruim. Troca troca de professores o ano todo."
Mara da Silva
Pai/Mãe22/02/2022
"Instituição de Excelência!"
Carina Santos
Professor02/12/2021

Qual o endereço do Colégio Bilíngue J.r. Lages?

O Colégio Bilíngue J.r. Lages se localiza em: Rua José Bonifácio, 576 - Meier, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.