Escola Kairos

Rua 03, Lote 17, Quadra 59, . - Engenho Do Mato, Niterói - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura da Escola Kairos?

A Escola Kairos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Kairos

Há 21 anos, a escola Kairós de Niterói preza pelo ensino de qualidade para o ciclo fundamental. Com metodologia clássica e baseada nos Princípios Bíblicos cristãos, sendo o método de ensino expresso na Bíblia Sagrada, resgatando os valores, princípios e direitos do indivíduo e sua família.

A estrutura da Escola conta com quadra, sala multimídia, jogos e área externa coberta para lazer. A escola também oferece, em sua grade, aos alunos aulas de inglês e jiu-jitsu, possibilitando também aulas de ballet (não incluso na mensalidade).

Qual a metodologia de ensino da Escola Kairos?

Cristã A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Kairos é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Kairos?

A Escola Kairos se localiza em: Rua 03, Lote 17, Quadra 59, . - Engenho Do Mato, Niterói - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua 03, Lote 17, Quadra 59, . - Engenho Do Mato, Niterói - RJ