Escola De Educação Infantil Duda Lelê

Rua Vereador Werno Kneip, 35 - Jardim Maua, Novo Hamburgo - RS - Rio Grande Do Sul

Qual a mensalidade da Escola de Educação Infantil Duda Lelê?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(108 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.145,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 916,00

Qual a estrutura da Escola de Educação Infantil Duda Lelê?

A Escola de Educação Infantil Duda Lelê oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola de Educação Infantil Duda Lelê

Era uma Vez

A história da Duda Lelê nasceu da vontade e do idealismo de sua fundadora, Andréa Reinehr, de oferecer um serviço que garantisse as famílias um local seguro e confortável para deixar seus filhos nos momentos que não pudessem estar com eles. Um local moderno em educação, estímulos, entretenimento, conforto, satisfação e segurança para bebês e crianças dos quatro meses aos seis anos de idade. Queria algo diferente, não bastava ser mais uma escola. Investiu, transformando a Duda Lelê num novo conceito de escola.As experiências vividas pelo seu filho, nos primeiros anos de vida, são muito importantes para seu desenvolvimento, exigindo que a Educação Infantil cumpra duas funções complementares e indissociáveis: cuidar e educar, complementando os cuidados e a educação realizada na família.É neste período que se formam a base de todo seu crescimento físico e mental. Por isso, nosso trabalho visa atender aos interesses e necessidades desta criança, organizando espaços, estabelecendo rotinas, possibilitando a espontaneidade do brincar, aguçando a curiosidade e incentivando a exploração, característica desta idade.Construímos um espaço especial, acolhedor e aconchegante. As salas são seguras, alegres, divertidas e muito limpas.Apesar de a Duda Lelê ser dedicada exclusivamente para os baixinhos, gente grande também tem vez. Os pais sempre serão bem recebidos pela equipe da Duda Lelê.E, mesmo assim, se durante o dia, sentirem saudades dos seus filhos, basta acessar o site da escola e dar uma espiadinha. Estaremos sempre on line com vocês.Agora que vocês conhecem o começo desta história, venha fazer parte dela.

Qual a metodologia de ensino da Escola de Educação Infantil Duda Lelê?

Projetos A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola de Educação Infantil Duda Lelê é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola de Educação Infantil Duda Lelê?

A Escola de Educação Infantil Duda Lelê se localiza em: Rua Vereador Werno Kneip, 35 - Jardim Maua, Novo Hamburgo - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Vereador Werno Kneip, 35 - Jardim Maua, Novo Hamburgo - RS