Centro Educacional A.mar

Inhaíba, 250 - Jardim Da Saude, São Paulo - SP - São Paulo
4.9Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Centro Educacional A.mar?

O Centro Educacional A.mar oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Centro Educacional A.mar

Quem somos

Fundada em 13 de novembro de 2007 o C.E.A.Mar tem como mantenedoras Ana Fernanda N. de G. Germiniani e Marisa Cristina Germiniani que tinham o desejo de oferecer uma escola com berçário diferenciados para a região.

O projeto tinha como meta uma estrutura bem planejada para atender as necessidades de cada faixa etária, um projeto pedagógico que respeitasse

e permitisse o aprendizado lúdico, seguro, criativo, de socialização e prazeroso para nossos alunos.

O A.Mar é uma escola especializada na Educação Infantil no ciclo de 0 a 5 anos e que preza pela qualidade de ensino atrelada a valores e atitudes

que com certeza fará toda a diferença na vida futura de cada um.

As atividades didáticas são divididas da seguinte forma:

· Atividades de vivência: jogos, brincadeiras, rodas de conversa, rodas de leitura, cineminha, dança, música;

· Atividades de registro: envolvem exercícios em cadernos, apostila e folhas avulsas.

Sobre a Educação Infantil:

Na educação infantil nossos alunos são estimulados a usar a criatividade, trabalhando de forma lúdica e experimental.

Para nossa escola é de grande importância o brincar, expressar, interagir, sem esquecer a atenção, cuidados e afetos com as crianças. Faz parte do nosso trabalho, promover um ambiente agradável, alegre e muito acolhedor para que as crianças interajam de uma forma espontânea e atue com autonomia dentro de suas possibilidades. Atender a criança nas suas necessidades essenciais, oferecer hábitos e atitudes para o cuidado com a própria saúde e seu bem estar.

Proporcionar condições para que expressem sentimentos, ideias, desejos e necessidades, fazendo com que enriqueçam sua capacidade de expressão, estimulação intelectual e corporal, respeito às diferenças individuais e desenvolvimento das virtudes morais.

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional A.mar?

Nossa metodologia possui caráter misto, baseada em dois principais pilares. O uso de apostilados para concretização do aprendizado (Anglo ou FTD) e também o aprendizado a partir das vivências e da lud A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional A.mar é bem avaliado?

O Centro Educacional A.mar é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.88/5.0
"Escola maravilhosa! Desde a estrutura, limpeza, carinho dos funcionários..."
Isabella
Pai/Mãe09/08/2018

Qual o endereço do Centro Educacional A.mar?

O Centro Educacional A.mar se localiza em: Inhaíba, 250 - Jardim Da Saude, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.