Colégio Acadêmico

Rua Gregório De França, 225 - Cajazeiras, Fortaleza - CE - Ceará

Qual a mensalidade do Colégio Acadêmico?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 640,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 480,00

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 712,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 534,00

Qual a estrutura do Colégio Acadêmico?

O Colégio Acadêmico oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Acadêmico

No dia 09 de Agosto de 1992, teve início um trabalho sonhado e idealizado desde a infância de sua fundadora, Denise de Oliveira Nogueira. Esta data foi o primeiro dia de aula do Colégio ACADÊMICO, oferecendo turmas somente para a Educação Infantil (na época denominada Pré-Escolar), funcionando em um apartamento térreo, no condomínio Morada dos Bosques, no bairro das Cajazeiras, na cidade de Fortaleza.

Em seu primeiro ano de funcionamento, tinha uma frequência de oito alunos. No ano seguinte este número aumentou cinco vezes mais. Já em 1994 dobrou o número de alunos de 1993, a partir deste ano, passamos a contar com a participação de uma equipe comprometida e participativa.

O Colégio Acadêmico é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Acadêmico?

O Colégio Acadêmico se localiza em: Rua Gregório De França, 225 - Cajazeiras, Fortaleza - CE. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Gregório De França, 225 - Cajazeiras, Fortaleza - CE