Aconchego Da Tia Celita

Rua: Governador Valadares / Bairro: Morada Nova, QD 02 LT 02 - Centro, Mozarlândia - GO - Goiás
4.8Fantástico
5 Avaliações

Qual a mensalidade do Aconchego Da Tia Celita?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(20 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 400,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 260,00

Sobre o Aconchego Da Tia Celita

O Aconchego da Tia Celita é uma espécie de hotel infantil 24hs com muitas brincadeiras e diversão.

- funciona de segunda a sábado de 7 às 18:00 horas com atividades lúdicas,

-os serviço de cuidadora na hora e dia que mamães e papais precisarem.

-refeições, banhos e sonecas são de acordo com a rotina da criança ou percepção das necessidades.

-termos toda atenção com a alimentação e higiene das criança.

- trabalhamos o desenvolvimento completo; cognitivo, afetivo, conduta da criança e com a criança.

-É um trabalho diferenciado, em pouco dias nota a diferença isso é comprovado com o desenvolvimento das crianças e satisfação dos pais.

-Colaborar com a família numa partilha de cuidados e responsabilidades em todo o processo evolutivo da criança

-Alimentação e pertence de higiene pessoal é de inteira responsabilidade do pais ou contratar os serviços do Aconchego da Tia Celita.

OBJETIVO

Compartilhar com a família e desenvolver harmonicamente as crianças nos aspectos físicos, psíquicos sociais, emocional, motoras fina e grossa, respeitando sua maturidade emocional.

Desenvolver a psicomotricidade da criança através do corpo e do movimento. Oferendo segurança física e afetiva.

ATIVIDADES

Estimulação tátil (acariciando a criança sempre que possível e conversas diárias).

Estimulação visual, através de objetos, tinturas, desenhos coloridos, que permitam o manuseio.

Estimulação de movimentos como se arrastar, engatinhar para buscar um objeto. Incentivar também o andar, segurando-o com as mãos.

Estimulação verbal conversando com a criança todo o tempo, brincando e sorrindo.

Introdução de alimentos com a paciência, pois a adaptação nem sempre é fácil.

Trocas de roupas e fraldas contínuas, sempre que for necessário.

Banhos agradáveis, acompanhados de conversas e músicas.

Músicas gestuais e cantigas de roda (sentados).

Exercícios com bolas, brinquedos e brincadeiras, de acordo com maturidade criança.

Incentivo a fala.

Princípios Aconchego

Autonomia e autoeducação.

Participação e responsabilidade

Liberdade e movimento

Desenvolvimento integral da criança

Atividades enriquecidoras

Espaço fisico tranquilo

Trabalha competência socioemociomais

Educação lúdica

Estimulo psicomotor

Socialização

Desenvolvimento oralidade

Apoio na evolução dos aspectos cognitivos

Inclusão social e socioculturais.

Qual a metodologia de ensino do Aconchego Da Tia Celita?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Aconchego Da Tia Celita é bem avaliado?

O Aconchego Da Tia Celita é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.83/5.0
"É fantástico a forma como é abordado a aprendizagem ativa das crianças. Melhor lugar para desenvolvimento infantil."
Celita
Professor05/01/2022
"Recomendo"
Kassia
Pai/Mãe11/11/2021

Qual o endereço do Aconchego Da Tia Celita?

O Aconchego Da Tia Celita se localiza em: Rua: Governador Valadares / Bairro: Morada Nova, QD 02 LT 02 - Centro, Mozarlândia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua: Governador Valadares / Bairro: Morada Nova, QD 02 LT 02 - Centro, Mozarlândia - GO