Escola Alegria De Saber

Rua Maria Nazaré Do Espírito Santo, 44 - Jardim Padroeira Ii, Osasco - SP - São Paulo
4.9Fantástico
3 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Alegria De Saber?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(17 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 907,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 544,20

Qual a estrutura da Escola Alegria De Saber?

A Escola Alegria De Saber oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Alegria De Saber

Horários diferenciados:

Primeiro Horário 6:30h Manhã

Temos aula de Robótica.

Agenda Eletrônica

Nos valores meio período incluso lanche da tarde e janta.

Período Integral/café da manhã/almoço/janta

Berçário I e II solicitamos frutas/ leite que a criança toma...

Qual a metodologia de ensino da Escola Alegria De Saber?

Os primeiros passos começam na educação infanl: idendade, autonomia, personalidade, diferenças e o respeito. Todos esses pontos citados acima, permite uma invesgação mais ampla do mundo, onde as crian A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Alegria De Saber é bem avaliada?

A Escola Alegria De Saber é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.94/5.0
"Meus filhos estudaram lá, o primeiro entrou com 1 aninho, foi muito bem assistido, saiu de lá sabendo ler e escrever, se comunica e expressa muito bem! Meu segundo filho ainda estuda lá e tem se desenvolvido muito bem, se comunicando, identificando as letras os números, sabendo lidar com as emoções… ama a alimentação da escola que também é acompanhada por profissionais da área de nutrição, eu aprovo e indico com olhos fechados."
Thiara Andrade
Pai/Mãe18/03/2024
"Minha filha entrou com 5 meses de idade me senti muito tranquilaapos 6 anos e saiu da escola já sabendo ler e escrever com apenas 6 anos. Minha segunda filha está na escola também desde os 5 meses e continua a mesma atenção e carinho com nossas criancas"
Carla silva
Pai/Mãe20/01/2020

Qual o endereço da Escola Alegria De Saber?

A Escola Alegria De Saber se localiza em: Rua Maria Nazaré do Espírito Santo, 44 - Jardim Padroeira Ii, Osasco - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Maria Nazaré do Espírito Santo, 44 - Jardim Padroeira Ii, Osasco - SP