Amiguinhos Do Saber Escola De Educação Infantil

Rua Isaac Tabacow, 41 - Vila Granada, São Paulo - SP - São Paulo
4.7Fantástico
13 Avaliações

Qual a estrutura da Amiguinhos Do Saber Escola De Educação Infantil?

A Amiguinhos Do Saber Escola De Educação Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Amiguinhos Do Saber Escola De Educação Infantil

Sobre

A Escola Amiguinhos do Saber tem o intuito de aprimorar a educação das crianças, através de ensino de qualidade mas também ensinando valores em todas as áreas. Uma escola que aproxima-se a criança ao meio ambiente, à atualidade, à sociedade e principalmente preparar a criança para o presente e futuro, ou seja para a VIDA. Educando com alegria, carinho e compromisso.

Qual a metodologia de ensino da Amiguinhos Do Saber Escola De Educação Infantil?

Sócio-Interacionista, Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Amiguinhos Do Saber Escola De Educação Infantil é bem avaliada?

A Amiguinhos Do Saber Escola De Educação Infantil é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.72/5.0
"Escola e toda equipe maravilhosa, sou muito grata a Deus por poder estar proporcionando a minha pequena nos primeiros anos de vida um lugar acolhedor, com pessoas maravilhosas, fico em paz durante meu dia de trabalho, enquanto vejo ela se divertindo, aprendendo e sendo bem cuidada. Tudo feito com muito zelo e amor!"
Glicelma
Pai/Mãe08/11/2021
"A escola é muito boa minha filha está sento bem cuidada lá"
Amanda vitória
Pai/Mãe17/08/2019

Qual o endereço da Amiguinhos Do Saber Escola De Educação Infantil?

A Amiguinhos Do Saber Escola De Educação Infantil se localiza em: Rua Isaac Tabacow, 41 - Vila Granada, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.