Aprendendo.com

Rua Sirici, 126 - Marechal Hermes, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Aprendendo.com?

O Aprendendo.com oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Aprendendo.com

Um passo ousado que deu certo. Investir na Aprendendo.com era mais que um sonho de empreendedorismo para Kelly e Ericsson. O desejo de dar ao filho o mesmo amor e carinho recebidos em casa, fez com que esse casal recém-casado colocasse em prática seu maior segredo: a fé.

Tudo foi pensado e planejado para que essa realização e tranquilidade chegassem também aos corações de muitos pais que desejam o melhor para seus filhos. Ensino de qualidade, infraestrutura em constante expansão e conforto, carinho, dedicação e principalmente confiança.

O sonho que começou a se realizar em Guadalupe em 2009, cresceu. Em 2013, mais duas unidades da Aprendendo.com abriam suas portas. Do berçário ao quinto ano do ensino fundamental, cerca de 400 crianças recebem diariamente ensino de qualidade aliado ao carinho de todos os profissionais da equipe.

Ao longo da construção desse sonho, nenhum obstáculo foi capaz de derrubar a certeza de pais que carregam consigo uma meta: fazer esse projeto alcançar mais e mais crianças, que em breve construirão mais que a própria história, e as próprias memórias, mas serão o futuro de um país. E focados nessa proposta, toda a equipe da Aprendendo.com, se especializa, aprimora e cresce constantemente.

Faça parte dessa família e confie o seu bem mais precioso a quem prioriza e reconhece a importância de ensinar com amor.

O Aprendendo.com é bem avaliado?

Qual o endereço do Aprendendo.com?

O Aprendendo.com se localiza em: Rua Sirici, 126 - Marechal Hermes, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.