Colégio Aprendiz Do Futuro

Cônego Antônio Dias Pequeno, 64 - Jardim Tiete, São Paulo - SP - São Paulo
4.9Fantástico
7 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Aprendiz do Futuro?

O Colégio Aprendiz do Futuro oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Aprendiz do Futuro

Buscamos sempre formar jovens felizes, seguros e confiantes. Acreditamos que o futuro é construído com a experiência, liderança e cidadania. O objetivo maior é proporcionar a alegria de aprender seja uma constante na própria vida.

Assim o Colégio Aprendiz do Futuro trabalha com a formação do ser humano como um todo, atendendo alunos da Educação Infantil até o Ensino Médio.

Oferecendo além das aulas regulares, atividades direcionadas para cada idade:

• Plantão de dúvidas (Português e matemática – gratuito) para os alunos (as) do 6º ano (Ensino Fundamental – II) aos 3º anos do (Ensino Médio);

• Também oferecemos aulas particulares de Língua Portuguesa e Matemática (pacote com preço acessível para todos);

• No campo do desenvolvimento da corporalidade oferecemos dança/jazz

• No âmbito dos esportes temos futebol;

• Em parceria com a escola Wizard oferecemos curso de Língua Inglesa (no período do contra turno

Colégio com uma excelente estrutura, que conta com:

•Laboratório Multimídia: O laboratório é utilizado para propiciar aos alunos aulas interativas, onde os professores ensinam de forma prática e lúdica fazendo com que o aluno tenha um melhor aproveitamento das aulas. A sala também é utilizada na prática de aulas de informática passar para Jardim I Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I, e para explanação de projetos passar para Jardim I Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I, e para explanação de projetos.

•Laboratório de Ciências: O laboratório de ciências é destinado aos alunos do maternal ao ensino médio para transformar todas as aulas teóricas em experimentos práticos de ciências física, química e biológica.

•Kid Play (Brinquedoteca): A brinquedoteca é um espaço de recreação para as crianças do Jardim I Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I .

•Cantina: A cantina atende todos os dias os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio E para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Aprendiz do Futuro?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Aprendiz do Futuro é bem avaliado?

O Colégio Aprendiz do Futuro é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.86/5.0
"Colégio nota mil."
Andréia Dias
Professor13/12/2023
"Admiro a toda equipe do Colégio, no qual deram todo o apoio e suporte para com meus filhos, onde os mesmos iniciaram seus estudos lá e se formaram com êxito. Agradeço de coração a toda equipe do Colégio!!! Colégio nota 1000!!!"
Lilian
Pai/Mãe28/01/2021

Qual o endereço do Colégio Aprendiz do Futuro?

O Colégio Aprendiz do Futuro se localiza em: Cônego Antônio Dias Pequeno, 64 - Jardim Tiete, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Cônego Antônio Dias Pequeno, 64 - Jardim Tiete, São Paulo - SP
  • (11) 2010-8476