Centro Educacional Arco Íris

Anézia Pedrosa Púpio, 199 - Residencial Jatoba, São José dos Campos - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Centro Educacional Arco Íris?

O Centro Educacional Arco Íris oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Parquinho, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Arco Íris

O Centro Educacional “ARCO-ÍRIS”, foi fundado em 2001, até então vem formando alunos capazes para aquele momentos específico da ALFABETIZAÇÃO.

Há mais de 18 anos Educando e Alfabetizando, nesta região do Putim!

Muitos alunos já passaram por nós, hoje são bons filhos e ótimos alunos.

Através de projetos multidisciplinares, o ARCO-ÍRIS, tenta conscientizar seus alunos, a respeito da realidade social brasileira e neles desenvolver o sentimento da solidariedade para com os mais necessitados, com campanhas e ações concretas.

Nestes 18 anos de vida, apesar de estar quase crescido, o Arco-Íris procura manter-se fiel ao seu grande objetivo: Um ENSINO DE QUALIDADE, em prol disso quer lutar por um futuro promissor e ampliar o nosso espaço físico em breve.

FUNDAMENTOS DE NOSSA PROPOSTA PEDAGÓGICA NÓS EDUCADORAS DO ARCO-ÍRIS, CREMOS E NOS PREOCUPAMOS EM MANTER:

• Um estudo sério e orientado para o ingresso na 1ª série e na vida.

• Uma adequada formação humana-cristã;

• O cultivo da ciência, da tecnologia, da arte, do esporte e do protagonismo infantil;

• Num ambiente escolar um relacionamento respeitoso, jovial e familiar entre educadores, educando e Comunidade;

• Educamos através do amor, que exige o que julga ser “o melhor” para seus alunos.

O Centro Educacional Arco Íris é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Centro Educacional Arco Íris?

O Centro Educacional Arco Íris se localiza em: Anézia Pedrosa Púpio, 199 - Residencial Jatoba, São José dos Campos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Anézia Pedrosa Púpio, 199 - Residencial Jatoba, São José dos Campos - SP