Colégio Assembleiano De Marília

Nossa Senhora De Fatima, 560 - Lorenzetti, Marília - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Assembleiano De Marília?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(70 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 890,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 578,50

(70 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.020,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 663,00

(70 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.065,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 692,25

(70 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.220,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 793,00

Qual a estrutura do Colégio Assembleiano De Marília?

O Colégio Assembleiano De Marília oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Assembleiano De Marília

Colégio Assembleiano de Marília.

Colégio Assembleiano de Marília. É uma instituição sem fins lucrativos, tendo como mantenedora a ACOSCEM, associação comunitária social cultural evangélica de Marília.

Associação foi fundada em 31 de dezembro de 1965, com o objetivo de dar apoio filantrópico e social à sociedade de Marília e aos membros da assembléia de deus de Marília. A associação esta ligada a igreja evangélica de Marília ministério Belém, fundada em 17 de abril de 1937, onde completou neste ano 82 anos de conquistas e crescimento. Teve o início de seus trabalhos na rua Piratininga em nossa cidade. E nos dias de hoje contamos com mais de 150 igrejas, dividas em 15 setores em todo estado de São Paulo, outros estados e países.

A igreja esta sob a direção do pastor Elandi Mariano da Silva, desde 11 de setembro de 1990, portanto são 28 anos de dedicação, trabalho, crescimento e amor pela obra de Deus.

Missão

Promover o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com o bem-estar intelectual, espiritual e social. Empreender o fortalecimento das relações familiares tendo como ferramenta diferentes fontes de comunicação, interação e humanização.

Oportunizar o desenvolvimento do senso crítico, da criatividade, da pesquisa e do pensamento reflexivo. Incentivar o serviço nos deveres práticos da vida diária, na sábia escolha profissional e na formação. Favorecer o desenvolvimento da autoestima positiva, do sentido de aceitação e de segurança.

Visão

Ser um sistema educacional reconhecido por sua excelência, valores e formação de pessoas para o mercado de trabalho e para a vida.

Da Estrutura

Colégio Assembleiano

Hoje o Colégio conta com: Ensino Fundamental I e II e ensino médio, bem como uma estrutura focada no desenvolvimento do aluno, com: Laboratório de informática, Biblioteca, Quadra de Esportes, salas climatizadas, material didático Rede Cristã e, aplicativo educacional e informativo para os alunos e pais.

Leitura e escrita

Aqui seu filho aprende a ler e a escrever.

Constrói Significados

Constrói significado a partir de informações diversas.

Conhecimento

Amplia seus conhecimentos.

Domínio e cálculos

Obtém o domínio de formas complexas de cálculos.

Lida com conceitos

Lida com conceitos científicos hierarquicamente relacionados, o que possibilita novas formas de pensamento e de inserção e atuação em seu meio. Dessa forma, o aluno expande seus conhecimentos, modifica sua relação cognitiva com o mundo, age e interage com o saber, tanto de ordem social como política e econômica.

O Colégio Assembleiano De Marília é bem avaliado?

O Colégio Assembleiano De Marília é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola Muito boa e com profissionais capacitados, prezam pelos princípios e valores dos alunos, isso faz toda diferença, pois é a certeza de que teremos um cidadão de bem."
José
Pai/Mãe13/09/2019

Qual o endereço do Colégio Assembleiano De Marília?

O Colégio Assembleiano De Marília se localiza em: Nossa Senhora De Fatima, 560 - Lorenzetti, Marília - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Nossa Senhora De Fatima, 560 - Lorenzetti, Marília - SP