Instituto Batista

Rua Vicenzo Catena, 100 - Vila Remo, São Paulo - SP - São Paulo
4.8Fantástico
9 Avaliações

Qual a estrutura do Instituto Batista?

O Instituto Batista oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Instituto Batista

FORMANDO ALUNOS, EDIFICANDO VIDAS!

Escola de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio com um ensino baseado em valores bíblicos que formarão alunos e edificarão vidas!

Nossa escola dispõe de recursos de infraestrutura com salas equipadas com multimídia, ensino de qualidade, com professores especializados e capacitados.

O INSTITUTO EDUCACIONAL BATISTA BÍBLICO

Tem por finalidade desenvolver a criança o pré-adolescente e o adolescente, assegurando-lhes a formação comum indispensável para o exercício da cidadania e fornece-lhes meios para progredir no trabalho e em estudos posteriores.

OS OBJETIVOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Nesta escola formada pela educação infantil, ensino fundamental e ensino médio deverão convergir para os fins mais amplos da educação. O Instituto fornecerá ao educando a formação da cidadania com princípios evangélicos.

Qual a metodologia de ensino do Instituto Batista?

Metodologia tradicional com princípios cristãos. A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Instituto Batista é bem avaliado?

O Instituto Batista é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.79/5.0
"A escola oferece um ensino que preza desenvolver o conhecimento e habilidade nos alunos"
Kenia Rocha
Pai/Mãe03/10/2023
"Uma excelente escola, ensino de qualidade , professores capacitados e bem preparados para ensinar.Meus três filhos estudam lá e não tenho o que reclamar , somente agradecer pelo desempenho e esforço dos profissionais em ensinar os meus filhos.Um estrutura muito boa e ampla , educação religiosa. Enfim , uma ótima escola."
José Neusvaldo Leite Lima
Pai/Mãe15/08/2023

Qual o endereço do Instituto Batista?

O Instituto Batista se localiza em: Rua Vicenzo Catena, 100 - Vila Remo, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.