Berçário E Escola Infantil Barão De Teffé

João Pedroso, 310 - Barao Geraldo, Campinas - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Berçário E Escola Infantil Barão De Teffé?

A Berçário E Escola Infantil Barão De Teffé oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Berçário E Escola Infantil Barão De Teffé

Sobre a escolaA Barão de Teffé atende bebês e crianças de 0 a X anos.Contamos com diversos ambientes internos e externos para o devido conforto e aprendizado de seu filho.​Utilizamos o método de ensino FTD Educação e nosso acompanhamento pedagógico é particular para cada criança, favorecendo o desenvolvimento do aluno.Como TrabalhamosNossas crianças recebem as ferramentas e o suporte necessários para um desenvolvimento saudável. Todas as atividades são cuidadosamente planejadas para o crescimento emocional, intelectual e físico delas. Através de situações estimulantes e oportunidades práticas de aprendizagem, as crianças são livres para explorar todo o seu potencial.

Nossa missão

Única e confiável

Do desenvolvimento da linguagem e da alfabetização às habilidades sociais e expressão criativa, as crianças da Escola Infantil Barão de Teffé estão em constante evolução. Nós nos baseamos nas habilidades e nos interesses de cada criança para ajudá-las a desenvolver uma base sólida para seus futuros. Entre em contato para saber mais sobre nós.

A Berçário E Escola Infantil Barão De Teffé é bem avaliada?

Qual o endereço da Berçário E Escola Infantil Barão De Teffé?

A Berçário E Escola Infantil Barão De Teffé se localiza em: João Pedroso, 310 - Barao Geraldo, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.