Casa Kids Escola Infantil E Espaço De Recreação

Av. São Jerônimo, 646 - Morada Do Sol, Americana - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Casa Kids Escola Infantil E Espaço De Recreação?

A Casa Kids Escola Infantil E Espaço De Recreação oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto.

Sobre a Casa Kids Escola Infantil E Espaço De Recreação

Sobre Casa Kids

A Casa Kids é uma instituição de ensino particular que atua na cidade de Americana – SP, com recreação infantil e também como escola com turmas da educação básica, colaborando com o desenvolvimento de crianças por meio de um ensino de qualidade. A unidade de ensino conta com uma metodologia de ensino bastante didática, uma equipe pedagógica repleta de profissionais dedicados e experiente, além de contar com uma infraestrutura ampla e repleta de espaços ideais para a realização das atividades. A Casa Kids Espaço de Recreação Infantil conta com ótimos projetos que auxiliam no desenvolvimento das crianças, tudo acontece de forma dinâmica e divertida, para que os pequenos tenham uma experiência produtiva.

Proposta Pedagógica | Casa Kids

A proposta pedagógica da Casa Kids é baseada na Teoria Construtivista, onde a mesma compreende dos alunos como seres portadores do conhecimento e capazes de se desenvolver, que precisam apenas dos estímulos e referências adequadas para que possam evoluir. Por isso a escola assume o papel de mediadora do conhecimento, fornecendo experiências que acrescentarão tudo que é necessário para o desenvolvimento escolar e completo dos educandos.

As crianças estudam em um local aconchegante e completamente lúdico, o que contribui para maior interação e aprendizado. Os professores da Casa Kids são totalmente comprometidos e auxiliam os pequenos durante toda jornada escolar, incentivando os alunos a serem curiosos e proativos para ir em busca das informações, de forma que seja completamente participativos no processo de alfabetização, e isso contribui para o desenvolvimento da autonomia, criticidade e diversos outros itens relacionados à evolução dos estudantes.

Atividade Extracurricular | Casa Kids

As atividades extracurriculares são elementos de enorme importância para a vida dos alunos, pois por meio delas são estimulados e desenvolvidos diversos aspectos que são fundamentais para o período escolar e para a vida de forma geral, como por exemplo a motricidade fina, coordenação motora, lateralidade, concentração, socialização entre outros. Por esta razão, a Casa Kids conta com uma série de atividades lúdicas, pois compreende que o aprendizado lúdico é essencial na educação básica. Brincadeiras, jogos educativos, musicalização e práticas relacionadas não servem apenas para entreter os pequenos, há toda uma série de benefícios que elas promovem na vida dos pequenos, o que pode contribuir inclusive para um melhor rendimento em sala de aula.

Confira a seguir algumas atividades extracurriculares que a Casa Kids proporciona aos seus alunos, visando seu desenvolvimento integral:

•    Inglês

•    Ballet

•    Hortinha

•    Festas Temáticas

Estrutura | Casa Kids

A Casa Kids fica localizada na cidade de Americana – SP, na Avenida São Jerônimo Nº646, no bairro Jardim Bela Vista, onde acolhe as crianças com todos os recursos necessários para seu aprendizado, garantindo sempre o conforto e a comodidade dos pequenos, bem como sua segurança e proteção enquanto estão nas dependências da escola, o que gera maior tranquilidade aos pais e responsáveis, que podem confiar completamente na escola, pois os alunos estão sempre monitorados e contam com a disponibilização de espaços apropriados e que atendem a necessidade de todos eles, o que promove um desenvolvimento pleno e integral. Confira a seguir algumas instalações que contemplam a infraestrutura da Casa Kids:

•    Laboratório para Atividades Extracurriculares

•    Quadra

•    Parque Infantil

•    Biblioteca

•    Berçário

•    Espaço de Game

•    Fraldário

•    Quarto do Sono

•    Brinquedoteca

•    Pátio Coberto

•    Quintal

Qual a metodologia de ensino da Casa Kids Escola Infantil E Espaço De Recreação?

Contrutivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Casa Kids Escola Infantil E Espaço De Recreação é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Casa Kids Escola Infantil E Espaço De Recreação?

A Casa Kids Escola Infantil E Espaço De Recreação se localiza em: Av. São Jerônimo, 646 - Morada Do Sol, Americana - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. São Jerônimo, 646 - Morada Do Sol, Americana - SP