Centro Educacional Irineu Fontoura

Rua 91, Quadra 32, 16 - Maiobao, Paço do Lumiar - MA - Maranhão
4.5Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Centro Educacional Irineu Fontoura?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(90 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 400,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 300,00

(90 alunos)

Qual a estrutura do Centro Educacional Irineu Fontoura?

O Centro Educacional Irineu Fontoura oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Sala de professores, Internet.

Sobre o Centro Educacional Irineu Fontoura

A missão do Centro Educacional Irineu Fontoura:

Prestar à comunidade um serviço educativo de excelência contribuindo para a formação de cidadãos críticos e conscientes dos seus deveres e direitos, capazes de atuar como agentes de mudança, num ambiente participativo, aberto e integrador, numa escola reconhecida pelo seu humanismo e por elevados padrões de exigência e responsabilidade, que valoriza o reconhecimento, como condição de acesso ao mundo do trabalho e ao prosseguimento de estudos.

A visão do Centro Educacional Irineu Fontoura:

Ser uma escola de referência a nível local e nacional pelo sucesso acadêmico e profissional dos seus alunos, pela qualidade do seu ambiente interno e relações externas e pelo elevado grau de satisfação das famílias.

Os valores do Centro Educacional Irineu Fontoura:

Competência, responsabilidade, empenhamento, disponibilidade, tolerância, humanismo, justiça, solidariedade e disciplina.

Queremos ser uma escola viva, que promova uma cultura de liberdade e que esteja atenta á diversidade de todos os membros da comunidade educativa. Queremos ser uma escola que contribua para a autonomização intelectual dos jovens e adultos.

Turmas: Creche à partir de 2 anos e meio, Infantil I e Infantil II, manhã e tarde.

O Centro Educacional Irineu Fontoura é bem avaliado?

O Centro Educacional Irineu Fontoura é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"A escola é comprometida com o ensino, leva o aluno a buscar e se dedicar as suas atividades."
Virgínia Cardoso
Pai/Mãe26/05/2023

Qual o endereço do Centro Educacional Irineu Fontoura?

O Centro Educacional Irineu Fontoura se localiza em: Rua 91, Quadra 32, 16 - Maiobao, Paço do Lumiar - MA. As informações de contato se encontram abaixo.