Cec - Centro De Educação Cristã De Lages

Rua Pará, 145 - So Cristovao, Lages - SC - Santa Catarina

Qual a estrutura do CEC - Centro de Educação Cristã de Lages?

O CEC - Centro de Educação Cristã de Lages oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o CEC - Centro de Educação Cristã de Lages

INÍCIO DAS AULAS EM 03/02/20!!

Nossos Programas Educacionais

Desenvolvendo Habilidades

Através de atividades diferenciadas e divertidas as crianças descobrem suas habilidades e desenvolvem a autoconfiança.

Competências e Habilidades

Desde a Educação Infantil estimulando o desenvolvimento de  todo potencial criativo!

SAÚDE E BEM-ESTAR

Faz com que os ossos, músculos e articulações se desenvolvam mais fortes;

Melhora a postura;

Melhora o sistema cardio-circulatório;

Mantém e desenvolve a flexibilidade do corpo;

Promove o crescimento e a manutenção de um peso saudável e adequado;

Permite melhor interação social, uma vez que promove oportunidade de amizades;

Faz com que ela aprenda novas habilidades e capacidades, melhorando sua autoestima;

Melhora o desenvolvimento motor e aumenta o foco e concentração.

Oficinas de Arte

O aprendizado da Arte, em todas as suas formas, desenvolve a autoestima e colabora no gerenciamento das emoções, além de proporcionar o desenvolvimento cognitivo e a criatividade!

Fique à vontade para entrar em contato se tiver dúvidas!

CEC 20 ANOS

"Transmitindo valores, formando pensadores"

EDUCAÇÃO INTEGRAL

O CEC oferece uma abordagem holística de acordo com a proposta das Escolas Adventistas.

FILOSOFIA

O Centro de Educação Cristã fundamenta-se na Filosofia Educacional Adventista. Centrada em Jesus Cristo, esta filosofia visa restaurar nos seres humanos as características do Criador, considerando Seu caráter e ensinos, bem como a revelação de Sua natureza, tendo como fonte a Bíblia Sagrada.

OBJETIVOS DA EDUCAÇÃO CRISTÃ

Estabelecer Deus como fonte de toda sabedoria na construção do conhecimento.

Propor o uso da Bíblia como base de conduta e ponto de referência nas atividades  educativas.

Estimular a proteção à natureza criada por Deus.

Conhecer o próprio corpo e as leis que o regem, adotando hábitos saudáveis.

Desenvolver o senso crítico, a criatividade, a pesquisa e o pensamento reflexivo.

Preparar o educando para os deveres práticos da vida diária, bem como para tomar decisões sábias, respeitando os valores morais.

Oportunizar o desenvolvimento da auto-estima.

Desenvolver a compreensão, incentivando a tolerância, a cortesia, a cooperação, o respeito, à pluralidade cultural na busca da paz.

Promover a integração da escola com a comunidade, incentivando os educandos a serem úteis ao seu semelhante.

O CEC oferece:

Robótica

Inglês

Educ. Financeira

Atividade física

Musicalização (Ed. Inf.)

Informática -2º ao 5ºAno

Oficinas de Arte

Nossa missão

Única e confiável

Promover, através da Educação Cristã, o desenvolvimento harmônico dos estudantes, nos aspectos físico, intelectual espiritual, psicológico e social, formando cidadãos reflexivos, úteis à sociedade, à Pátria e a Deus.

Qual a metodologia de ensino do CEC - Centro de Educação Cristã de Lages?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O CEC - Centro de Educação Cristã de Lages é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do CEC - Centro de Educação Cristã de Lages?

O CEC - Centro de Educação Cristã de Lages se localiza em: Rua Pará, 145 - So Cristovao, Lages - SC. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.