Celd - Centro Educacional Luz Divina - Unidade Garcia

R. Prediliano Pitta, 77 - Garcia, Salvador - BA - Bahia

Sobre o Celd - Centro Educacional Luz Divina - Unidade Garcia

Com o objetivo de melhorar a formação do aluno, o estabelecimento de ensino CELD - Centro Educacional Luz Divina oferece atividades extracurriculares para despertar o talento dos estudantes, aprimorando o desempenho em sala de aula. O trabalho de estímulo cognitivo em diferentes áreas, apresenta um ganho significativo no desenvolvimento integral do indivíduo. Os estudantes praticam com mais frequência as expressões corporais, e tornam-se mais críticos, participativos, proporcionando lições como: autonomia, tolerância, respeito, e o reconhecimento de ponto de vista de outras pessoas.

Qual a metodologia de ensino do Celd - Centro Educacional Luz Divina - Unidade Garcia?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Celd - Centro Educacional Luz Divina - Unidade Garcia é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Celd - Centro Educacional Luz Divina - Unidade Garcia?

O Celd - Centro Educacional Luz Divina - Unidade Garcia se localiza em: R. Prediliano Pitta, 77 - Garcia, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.