Centro Educacional João Paulo

Avenida Robert Kennedy, 222 - Rocha Sobrinho, Mesquita - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Centro Educacional João Paulo?

O Centro Educacional João Paulo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Centro Educacional João Paulo

QUEM SOMOS

Há quase 30 anos atendendo na área da educação, nos sentimos realizados, pelo trabalho realizado dentro da comunidade do bairro onde fica localizado Centro Educacional João Paulo(CEJP).

Como meta de vida, nestes anos voltados para a educação, objetivamos implantar uma Escola de uma boa base e estrutura, que em solo firme, predominasse a qualidade de ensino e disciplina, necessária para um progresso educacional. O CEJP mantém ainda um ensino tradicional em junção perfeita com a modernidade, enriquecendo o estado com teorias e propostas interdisciplinares. Quanto à disciplina, alicerçados em uma proposta de respeito, conseguimos que nossos alunos primem e valorizem as normas estabelecidas por nossa instituição educacional.

OBJETIVOS

A Escola tem como objetivo formar talentos humanos competitivos com o auxílio de mídias digitais e recursos didáticos-pedagógicos capazes de propiciar sua integração na esfera ética, social, econômica e cultural. Valorizando suas habilidades e competências.

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES:

O CEJP disponibiliza atividades que visam complementar o dia a dia escolar de seus alunos, familiares e comunidade.

São proporcionadas em sua maioria na QUADRA EXTERNA.

Ballet, Jazz , Ginática Rítmica, Futsal, Basquete, Vôlei, Capoeira, Teatro, Xadrez, Jiu-jitsu, Badminton,

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional João Paulo?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional João Paulo é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro Educacional João Paulo?

O Centro Educacional João Paulo se localiza em: Avenida Robert Kennedy, 222 - Rocha Sobrinho, Mesquita - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Robert Kennedy, 222 - Rocha Sobrinho, Mesquita - RJ

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.