Cel Intercultural School - Unidade Barra Da Tijuca

Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 200 - Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a mensalidade da Cel Intercultural School - Unidade Barra Da Tijuca?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.998,21Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.499,11

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 3.690,90Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.845,45

Ensino Médio

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 4.242,17Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 2.121,09

Qual a estrutura da Cel Intercultural School - Unidade Barra Da Tijuca?

A Cel Intercultural School - Unidade Barra Da Tijuca oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Cel Intercultural School - Unidade Barra Da Tijuca

Sobre Nós:

A primeira unidade do CEL foi inaugurada em 1970, no bairro do Jardim Botânico. Desde então, nesses mais de 50 anos, milhares de crianças e jovens passam pelas nossas salas de aula, vivenciando uma educação global de excelência e tornando-se capazes de desenvolver as próprias potencialidades de forma íntegra. Alta Qualidade de Ensino, Educação do Caráter e Formação Global são os pilares que nos norteiam.

A fluência na Língua Inglesa é estimulada desde cedo, de modo que os alunos desenvolvem plenamente as habilidades do idioma, tendo a possibilidade de ingressar no nosso programa de High School obtendo dupla certificação ao final do ensino médio. Todas as atividades - proporcionadas da Creche ao Ensino Médio, e que levam alunos às melhores universidades do país e do mundo - são alinhadas aos nossos sete valores:

·         Acolhida

·         Competência

·         Criatividade

·         Integridade

·         Respeito

·         Responsabilidade

·         Solidariedade

A flexibilidade de turnos pode facilitar muito a sua rotina. É possível participar do ensino regular na parte da manhã, da tarde ou optar pelas jornadas Semi-integral, Integral e Integral Plus. No CEL Intercultural School - Barra da Tijuca, unidade inaugurada há mais de 20 anos, entendemos que toda grande conquista que seus filhos terão começa aqui, nesse ponto, nesse momento da vida. E a escola tem um papel fundamental nisso. Queremos caminhar com você e sua família. Queremos que seu filho voe alto. Então, venha com a gente, voe com o CEL. Toda grande conquista começa com uma importante decisão. Acesse cel.com.br e saiba o que mais essa experiência pode proporcionar a você e ao seu filho!

Qual a estrutura:

Localizada na Rua Jornalista Henrique Cordeiro 200, a unidade CEL Intercultural School - Barra da Tijuca fica em um dos principais condomínios do bairro, a ABM (Associação Bosque Marapendi). Áreas de recreação ao ar livre, banheiros específicos para as crianças, berçários com salas de estimulação, quadra de grama sintética, estacionamento rotativo gratuito e laboratórios multimídia interdisciplinares são alguns dos ambientes à disposição da comunidade escolar. Além disso, a unidade CEL Intercultural School - Barra da Tijuca  tem:

·         biblioteca com computadores;

·         sala de música;

·         laboratório com microscópios e itens manipuláveis;

·         poltrona para amamentação;

·         refeitório com cantina;

·         sala de psicomotricidade;

·         e muito mais!

Bem ao lado da sede da ABM e atrás do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), a unidade está localizada muito próxima a locais importantes de comércio do bairro. Como os shoppings Cittá América e Downtown e dos supermercados Extra e Assaí.     O Colégio também fica a pouco mais de um quilômetro do Posto 5 da Praia da Barra e próximo ao Metrô (em torno de 5 minutos). Acesse cel.com.br/tour-virtual-na-unidade-barra-da-tijuca e conheça a nossa infraestrutura por meio do Tour Virtual.

A Cel Intercultural School - Unidade Barra Da Tijuca é bem avaliada?

A Cel Intercultural School - Unidade Barra Da Tijuca é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.95/5.0
"Acolhimento e excelência acadêmica, considerando o desenvolvimento Global do aluno."
Thiago Luiz
Pai/Mãe23/11/2023
"Uma otima escola, no começo da barra perto a estação de BRT e no condominio ABM. Escola com grande espaço interno, campo de grama sintetica, laboratorio, sala de musica, sala maker dentre outros espaços que fazem a diferença no dia-a-dia do aluno."
Rafael Trojman
Ex-aluno13/11/2023

Qual o endereço da Cel Intercultural School - Unidade Barra Da Tijuca?

A Cel Intercultural School - Unidade Barra Da Tijuca se localiza em: Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 200 - Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 200 - Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ