Centro Educacional Inteligente

Rua Barreirinha, 2038 - Sao Jose Operario, Manaus - AM - Amazonas
5.0Fantástico
3 Avaliações

Qual a estrutura do Centro Educacional Inteligente?

O Centro Educacional Inteligente oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Final de semana, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Centro Educacional Inteligente

Sobre

O Centro Educacional Inteligente, foi fundado em 1994, possui , Creche e Ensino Fundamental I e II. A escola está localizada na Rua Barreirinha, 2038 no Bairro São José Operário, na cidade de Manaus - AM, CEP 69086-390. O telefone para contato é (92) 3631-5293, e (92) 98412-9782.

Visão geral

É um Centro educacional de referência, inovando em suas propostas e práticas pedagógicas e na formação de cidadãos críticos, conscientes e empreendedores.

O Centro Educacional Inteligente é bem avaliado?

O Centro Educacional Inteligente é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"É uma Escola de excelência e de referência."
Rejane Rodrigues do Nascimento de Lima
Pai/Mãe28/08/2023
"Uma escola de excelência, com uma grande estrutura, equipe capacitada e inúmeras inovações, essa instituição está de parabéns!"
Delma
Pai/Mãe09/03/2023

Qual o endereço do Centro Educacional Inteligente?

O Centro Educacional Inteligente se localiza em: Rua Barreirinha, 2038 - Sao Jose Operario, Manaus - AM. As informações de contato se encontram abaixo.