Centro Educacional Oliveira Alves

Tv Sebastiao De Lima, 52 - Centro, Nova Iguaçu - RJ - Rio De Janeiro
4.3Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do Centro Educacional Oliveira Alves?

O Centro Educacional Oliveira Alves oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Área Verde, Sala de leitura, Pátio Descoberto, Internet.

Sobre o Centro Educacional Oliveira Alves

O CEOA nasceu a partir de uma ideia de uma pessoa dedicadíssima a educação, nossa diretora pedagógica Valeria Braga, tendo como seu primeiro passo em um espaço especializado em desenvolvimento infantil em que desenvolvia o emocional, cognitivo, motor, habilidades, entre outros,  com ênfase nos 05 (cinco) sentidos, Visão, Olfato, Paladar, Tato e Audição, além disso a inclusão é um dos ponto principais do trabalho realizado com as crianças. No entanto, A partir desta ideia surge o  Centro Educacional Oliveira Alves para oferecer todo esse trabalho incluindo uma educação também construtivista e interacionista em que acreditamos que toda criança é capaz de adquirir e construir conhecimentos. Por conseguinte, nossa escola também usa o método lúdico um método inclusivo e interativo, que permite que as crianças aprendam entrando em contato com os objetos de ensino. Por outro lado, também trabalhamos o conhecimento da educação ambiental e social, em que ensina a criança a importância de pequenas ações cotidianas é de extrema importância  para o meio ambiente, já o social existe um universo que fatores, porém trabalhamos com alguns princípios básicos de coletividade, respeito ao próximo, olhar sensível  para as questões sociais, culturais e raciais. Dessa forma, estamos conseguindo fazer a diferença na vida de nossos pequeno e de suas famílias.

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Oliveira Alves?

Construtivista - Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Oliveira Alves é bem avaliado?

O Centro Educacional Oliveira Alves é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.25/5.0
"Escola super atenciosa com os alunos, tem um excelente trabalho de desenvolvimento."
Pedro
Pai/Mãe01/06/2022

Qual o endereço do Centro Educacional Oliveira Alves?

O Centro Educacional Oliveira Alves se localiza em: TV SEBASTIAO DE LIMA, 52 - Centro, Nova Iguaçu - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.