Centro Educacional Paula Lima

Rua Carnauba, 219 - Senador Camara, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
2.8Bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do Centro Educacional Paula Lima?

O Centro Educacional Paula Lima oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O Centro Educacional Paula Lima é bem avaliado?

O Centro Educacional Paula Lima é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.75/5.0
"Venho aqui, de forma pública, deixar minha indignação com o Centro Educacional Paula Lima. Não tenho o que falar do ensino e dos professores, mas da administração que é uma completa desordem. Desde o início do ano letivo tivemos problemas com a organização da escola. Livros que demoraram quase 2 meses para serem entregues; depois da pressão de ter que deixá-los pagos desde o início do ano, uniformes com tamanhos totalmente desproporcionais e sempre em falta por falta de organização nas encomendas ou simplesmente irresponsabilidade; muitos pais reclamaram e tiveram que trocar os tamanhos; a "desculpa" informada pela direção foi que trocaram de fornecedor e os mesmos não acertaram o tamanho dos uniformes, atividades desde física às que são feitas em sala de aula totalmente fracas, além de dezenas de outros motivos que me desagradam desde sempre. E o fim da picada foi o passeio de hoje ao Espaço Ciência Viva. O primeiro erro grotesco foi não ter colocado o horário de ida e volta no bilhete que vai na agenda do aluno (fotos abaixo). Foi perguntado dias antes quais seriam os horários e informaram só o de ida, o de volta disseram que ainda não sabiam e que falariam no dia (neste nível). Saíram 8h da manhã, disseram que chegariam por volta de 15h, 15:30h, e que fariam uma espécie de "lanchão comunitário", onde as crianças que levaram seus próprios lanches dividiriam entre si. ISTO É UM COMPLETO ABSURDO! Minha filha faz parte da turma Fundamental I, tem apenas 6 anos e vai ficar até o horário citado acima com um “lanche” no estômago. Nenhuma mãe sã aceitaria isso! O dever da escola seria oferecer ao menos um almoço, mesmo que aumentassem um pouco o valor, porque se eu soubesse deste absurdo, nunca teria pago. Isto é um completo desrespeito! Organização e planejamento ZERO. Sem horário sólido definido para a volta? Nos preocupamos! Não existe “por volta de”, tem que ter um horário específico. Imprevistos acontecem óbvio, mas é preciso ser mais exato. Cadê esta responsabilidade? É o cúmulo. Apenas 6 meses de escola e minha insatisfação é tremenda. Eu não troco minha filha de escola hoje porque já gastei com uniforme, material, livros, etc, contudo estou certa de que, no próximo ano ela não estará mais lá. É lamentável ter que chegar ao ponto de expor certas e/ou todas estas situações, porque muitas vezes os pais se acomodam e não reclamam botando a boca no trombone, e quando reclamam e não têm a resposta desejada acabam deixando pra lá depois de um tempo; conheço muitos pais assim, mas comigo é diferente. Eu trabalho, então quem leva minha filha pra escola é minha mãe, se eu que tivesse levado e na hora soubesse deste horário, voltaríamos pra casa e vocês teriam que devolver o meu dinheiro. Isto é inadmissível. Francamente espero que tenham o decoro de reconhecer este erro GRAVE e se retratem. Devem deixar de ser uma escola “boa” para ser uma de excelência. Por fim, não recomendo a ninguém, e farei questão de citar minhas experiências para todos que me indagarem sobre este e outros casos. Edit.: Venho informar que acabei de falar com minha mãe, e minha filha chegou na escola EXATAMENTE ÀS 16:08H DA TARDE. Se isso não é SURREAL, eu não sei o que é. Vou juntar alguns responsáveis que também estejam insatisfeitos e solicitar uma reunião com a Direção cobrando esclarecimentos registrados em ata."
R.
Pai/Mãe26/06/2019

Qual o endereço do Centro Educacional Paula Lima?

O Centro Educacional Paula Lima se localiza em: Rua Carnauba, 219 - Senador Camara, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Carnauba, 219 - Senador Camara, Rio de Janeiro - RJ

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.