Centro Educacional Pé De Moleque

R Carlos Lacerda, 262 - Trevo, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais
4.7Fantástico
5 Avaliações

Qual a mensalidade do Centro Educacional Pé De Moleque?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(28 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 870,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 435,00

(28 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 850,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 425,00

Qual a estrutura do Centro Educacional Pé De Moleque?

O Centro Educacional Pé De Moleque oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Pé De Moleque

Nossos profissionais são capacitados, dedicados e comprometidos, e acima de tudo são pessoas que amam o que fazem. Aqui se aprende brincando!

É na fase pré-escolar que a criança adquire ensinamentos e valores que vão acompanhá-la para toda a vida.

Acreditando nisso, a educadora Jacqueline Lüders e Luciana Kormann, uma executiva de uma multinacional e a procura de um lugar aconchegante para sua filha Isadora, resolveram montar uma escola diferente, que fosse a extensão da casa, afinal, criança pequena precisa se sentir segura, acolhida e amada, e os pais tranqüilos.

Surgiu então a Pé-de-moleque, um sonho de duas amigas, que desde sua fundação em 13 de dezembro de 2008, foi idealizado e projetado para ser um centro de educação infantil aconchegante, uma continuação do ambiente familiar, com um atendimento voltado exclusivamente para crianças na faixa etária de zero até seis anos, atendendo suas necessidades, oferecendo os cuidados e atenção necessários para seu desenvolvimento.

Ao longo destes seis anos de educação infantil, muita coisa mudou... Crescemos, adquirimos experiência, e muito aprendemos com as crianças, com nossos profissionais e com os pais, e continuamos cuidando de cada detalhe para que seu filho cresça feliz e siga seu caminho preparado para o crescimento físico, emocional e intelectual.

Aqui se aprende brincando!

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Pé De Moleque?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Pé De Moleque é bem avaliado?

O Centro Educacional Pé De Moleque é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.69/5.0
"Gosto muito da escola, meu filho está la desde 2016 ingressou com 1 ano e 5 meses de idade, a dedicaçao dos profissionais da escola e o cuidado deixa os pais tranquilos. Minha primeira filha que tambem estudou la , hoje ja está no ensino medio. Otima escola, super recomendo!"
Anderson Ruggio Campos
Pai/Mãe27/01/2020
"Minha filha está na escola desde os 4 meses, e o carinho, dedicação, atenção e cuidado com o qual tratam todos os alunos faz com que seja a melhor opção em escola na região. Os profissionais que ali trabalham são espetaculares. Tenho que agradecer a confiança que me transmitem."
Pai/Mãe20/11/2019

Qual o endereço do Centro Educacional Pé De Moleque?

O Centro Educacional Pé De Moleque se localiza em: R Carlos Lacerda, 262 - Trevo, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.