Centro Educacional Pimentel Martins E Creche Escola Algo Tao Doce

1 Avaliação

Sobre a Centro Educacional Pimentel Martins e Creche Escola Algo Tao Doce

Nossa história

O CENTRO EDUCACIONAL PIMENTEL MARTINS & Creche Escola Algo Tão Doce, iniciou suas atividades no ano de 2012, na cidade de Itaboraí, Rio de Janeiro.

Nosso maior propósito é o pleno desenvolvimento de nossos alunos.

Respeitamos a criança como um ser criativo e capaz de participar ativamente da construção do seu conhecimento, integrando-a no contexto social, como um agente de transformação, vivenciando a crítica, a responsabilidade, a autonomia, a reflexão, a criatividade e respeito de ser, tornando-a com isso apta ao exercício da cidadania.

NOSSA MISSÃO

Proporcionar a independência e autonomia da criança baseada na ética, construída na vivência social diária.

Desenvolver as pontencialidades das crianças com responsabilidade social e ambiental.

Desenvolver com alunos a sensibilidade e responsabilidade para as questões sócio-culturais.

UM POUCO MAIS SOBRE NÓS...

Leia mais: https://crechealgotaodoce.webnode.com.br/sobre-nos/

A Centro Educacional Pimentel Martins e Creche Escola Algo Tao Doce é bem avaliada?

A Centro Educacional Pimentel Martins e Creche Escola Algo Tao Doce é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"É uma escola que se preocupa com o bem estar se nossos filhos, e desenvolve um trabalho diferenciado. Parabéns a equipe CEPIM."
Cristane Silva
Pai/Mãe30/08/2018

Qual o endereço da Centro Educacional Pimentel Martins e Creche Escola Algo Tao Doce?

A Centro Educacional Pimentel Martins e Creche Escola Algo Tao Doce se localiza em: Prefeito Silvio Costa, 219 - Centro, Itaboraí - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.