Centro Educacional Rei Davi

Rua Bruxelas, S/N - Cuites, Campina Grande - PB - Paraíba

Sobre o Centro Educacional Rei Davi

A instituição de ensino básico Centro Educacional Rei Davi tem o compromisso de oferecer uma educação de qualidade com o objetivo de promover a formação integral dos alunos com base em princípios éticos e senso de responsabilidade. Ações conduzidas por professores experientes e constante renovação profissional contribuem para o desenvolvimento cognitivo e intelectual integral dos alunos, garantindo um aumento de cidadãos que compreendam seu papel na sociedade.

A instituição planeja estrategicamente programas inovadores e multidisciplinares ao longo do ano letivo para promover o ensino e a aprendizagem, além de fomentar as relações interpessoais entre colegas e funcionários e fortalecer o respeito às diferentes religiões e culturas da região e do país. O objetivo é proporcionar um ambiente motivador onde o potencial de todos seja expresso, conhecimento único e novas experiências sejam adquiridas com base nas situações do dia-a-dia da sala de aula.

O Centro Educacional Rei Davi é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro Educacional Rei Davi?

O Centro Educacional Rei Davi se localiza em: Rua Bruxelas, S/N - Cuites, Campina Grande - PB. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Bruxelas, S/N - Cuites, Campina Grande - PB
  • (83) 99606-2056