Centro Educacional Tic – Tac

João De Brito Lima Moura, 445 - Alto Do Ceu, João Pessoa - PB - Paraíba

Qual a mensalidade do Centro Educacional Tic – Tac?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 300,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 150,00

(60 alunos)

Qual a estrutura do Centro Educacional Tic – Tac?

O Centro Educacional Tic – Tac oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Centro Educacional Tic – Tac

A Escola Tic-Tac Fundada em 2002 vem a cada ano melhorando sua estrutura e sua equipe pedagógica buscando sempre o melhor para seus alunos e familiares.

Refletir sobre o seu próprio aprendizado e se tornar consciente do seu protagonismo. Esses são pontos que podem ser trabalhados e potencializados quando os professores utilizam metodologias ativas. Elas mudam a lógica do modelo de ensino tradicional. Essas estratégias colocam os alunos no centro do processo de aprendizagem. Participam ativamente da construção do conhecimento

“Hoje em dia se busca uma formação integral desses estudantes. É importante dar a eles a oportunidade de propor discussões, construir debates e reflexões sobre o que aprendem em aula”

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Tic – Tac?

A Escola Tic-Tac hoje possui um caráter formador, aprimorando valores e atitudes, desenvolvendo desde a educação infantil, o sentido da observação, despertando a curiosidade intelectual das crianças, A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Tic – Tac é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro Educacional Tic – Tac?

O Centro Educacional Tic – Tac se localiza em: João De Brito Lima Moura, 445 - Alto Do Ceu, João Pessoa - PB. As informações de contato se encontram abaixo.

• João De Brito Lima Moura, 445 - Alto Do Ceu, João Pessoa - PB