Ceteg - Centro De Ensino Tecnológico De Goiás

18, 162 - Centro, Goiânia - GO - Goiás

Qual a estrutura do Ceteg - Centro De Ensino Tecnológico De Goiás?

O Ceteg - Centro De Ensino Tecnológico De Goiás oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Biblioteca, Banda larga, Internet.

Sobre o Ceteg - Centro De Ensino Tecnológico De Goiás

O CETEG - Centro de Ensino Tecnológico de Goiás surgiu em 2003, da iniciativa de um Professor Efetivo das Redes Estadual e Municipal de Aparecida de Goiânia, com uma parceria com uma renomada instituição de Educação de Brasília.

A ampliação deste trabalho despertou na direção do CETEG a necessidade de implantar em Goiás um centro tecnológico de educação que pudesse contribuir com a formação permanente de profissionais da educação, em atendimento às demandas específicas do estado.

Qual a metodologia de ensino do Ceteg - Centro De Ensino Tecnológico De Goiás?

A DISTÂNCIA A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Ceteg - Centro De Ensino Tecnológico De Goiás é bem avaliado?

Qual o endereço do Ceteg - Centro De Ensino Tecnológico De Goiás?

O Ceteg - Centro De Ensino Tecnológico De Goiás se localiza em: 18, 162 - Centro, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.