Rede municipal

Ciep 180 Presidente Joao Goulart

Rua Tres, SNº - Parque Juriti, São João de Meriti - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Ciep 180 Presidente Joao Goulart?

O Ciep 180 Presidente Joao Goulart oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Ciep 180 Presidente Joao Goulart é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Ciep 180 Presidente Joao Goulart?

O Ciep 180 Presidente Joao Goulart se localiza em: rua tres, SNº - Parque Juriti, São João de Meriti - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua tres, SNº - Parque Juriti, São João de Meriti - RJ

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Ciep 180 Presidente Joao Goulart variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Ciep 180 Presidente Joao Goulart oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Ciep 180 Presidente Joao Goulart fica em: rua tres, SNº - São João de Meriti - RJ.