Ciesbra - Centro Educacional De Ensino Superior Bras

Av Autaz Mirim, 5791 - Sao Jose Operario, Manaus - AM - Amazonas

Sobre o CIESBRA - Centro Educacional de Ensino Superior Bras

O ciesbra é uma instituição que surgiu em em meados de 2018, quando foi criado para atender as necessidades da população na qualificação para o mercado de trabalho.

Inicialmente ligada ao Projeto Social ABAV, certificou mais de 6.00 pessoas em cursos de formação profissionalizante.

A fim de ampliar seus serviços e proporcionar qualidade pedagógica no processo de aprendizagem, assinou Convênio Educacional com o Grupo CDC Educação, para ofertar de cursos Técnicos e EJA - EAD.

O CIESBRA - Centro Educacional de Ensino Superior Bras é bem avaliado?

Qual o endereço do CIESBRA - Centro Educacional de Ensino Superior Bras?

O CIESBRA - Centro Educacional de Ensino Superior Bras se localiza em: Av Autaz Mirim, 5791 - Sao Jose Operario, Manaus - AM. As informações de contato se encontram abaixo.