Ciranda Centro De Educação Infantil

Alameda Princesa Izabel, 2090 - Bigorrilho, Curitiba - PR - Paraná
4.9Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do Ciranda Centro de Educação Infantil?

O Ciranda Centro de Educação Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Ciranda Centro de Educação Infantil

FINS E OBJETIVOS EDUCACIONAIS DESSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO

O Centro de Educação Infantil Ciranda, tem por objetivo formar seres humanos capazes, responsáveis e felizes.

A nossa proposta pedagógica é baseada no sóciointeracionismo, o qual propõe o desenvolvimento da criança livre, independente, crítica, afetiva, e reflexiva. Seres humanos confiantes das suas capacidades, perceptivos de suas limitações e observadores do meio em que vivem. Portanto, acreditamos que a criança aprende identificando-se, imitando, brincando, fazendo analogias, opondo-se, codificando e decodificando símbolos e seus significados, sempre num ambiente social que preza a construção do conhecimento e que valoriza o seu próprio saber.

No CEI Ciranda, a pluralidade cultural é um dos pilares da proposta pedagógica, onde o aluno tem a possibilidade de vivenciar, compreender e valorizar diversas culturas. Priorizamos o cuidado e o bem estar de nossas crianças, atendendo suas necessidades básicas de saúde, higiene, alimentação, relacionamento, afetividade, respeitando seu desenvolvimento e suas relações intra e interpessoais.

TEMOS INGLÊS 5 VEZES NA SEMANA A PARTIR DO MATERNAL I.

Qual a metodologia de ensino do Ciranda Centro de Educação Infantil?

Sócio-interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Ciranda Centro de Educação Infantil é bem avaliado?

O Ciranda Centro de Educação Infantil é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.94/5.0
"A Ciranda é uma escola muito boa! O cuidado deles com as crianças, a comunicação com os pais, a rotina , o cardápio, tudo perfeito. Vale muito a pena conhecer!"
Mariana
Pai/Mãe21/01/2020
"A escola é excelente, professores qualificados e a família é sempre bem recebida. Meu filho volta para casa feliz todos os dias."
Agnaldo Cardoso
Pai/Mãe28/10/2019

Qual o endereço do Ciranda Centro de Educação Infantil?

O Ciranda Centro de Educação Infantil se localiza em: alameda princesa izabel, 2090 - Bigorrilho, Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

• alameda princesa izabel, 2090 - Bigorrilho, Curitiba - PR