Colégio Pró-uni

Rua Riachuelo, 470 - Turf Club, Campos dos Goytacazes - RJ - Rio De Janeiro
4.7Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Pró-uni?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.252,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 751,20

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.345,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 807,00

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.506,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 903,60

Qual a estrutura do Colégio Pró-uni?

O Colégio Pró-uni oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Pró-uni

O Colégio Pró-Uni tem como mantenedora uma Cooperativa de Trabalho Educacional e conta com a experiência profissional, conhecimentos sólidos e atualização constante de seu corpo docente e técnico-administrativo.

Desenvolvemos uma ação pedagógica interdisciplinar e contextualizada em bases científicas, tecnológicas e comportamentais. Facilitamos que o aluno crie sua fundação de conhecimento interagindo de forma mais direta com o conteúdo, por meio de várias atividades extra-curriculares.

Em termos pedagógicos o conteúdo que utilizamos é contextualizado à realidade do aluno para contribuir na formação de um cidadão reflexivo , que valorize a cultura, a arte, o esporte e o respeito às diferenças. Assim tornamos a escola um espaço mais criativo e produtivo, adequando novidades tecnológicas às práticas educativas com comprometimento, engajamento, ética e profissionalismo.

O Pró-Uni conta com os ensinos Fundamental I (do 1º ao 5º ano), Fundamental II (do 6º ao 9º ano) e também Ensino Médio.

MissãoSer uma escola que forme o cidadão um ser ético, íntegro, crítico, criativo, propositivo, com poder de decisão e com senso de coletividade e de justiça.VisãoUma escola que, ao final do ciclo de Educação Básica, contribua para a construção do sujeito, com ênfase no conhecimento, na identidade, na cidadania, que promova a liberdade de pensar, descobrir e agir.Uma escola que compreende o dinamismo e a fluidez das demandas da sociedade, instrumentalize o estudante com linguagens e conhecimentos científicos, possibilitando-lhe a busca de respostas com autonomia intelectual

O Colégio Pró-uni é bem avaliado?

O Colégio Pró-uni é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.7/5.0
"O colégio Pró-uni, é uma escola acolhedora, criativa, além de ser uma cooperativa educacional. Gosto muito do ensino e da relação equipe e família."
karolyne
Pai/Mãe16/12/2021

Qual o endereço do Colégio Pró-uni?

O Colégio Pró-uni se localiza em: rua riachuelo, 470 - Turf Club, Campos dos Goytacazes - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua riachuelo, 470 - Turf Club, Campos dos Goytacazes - RJ