Colégio Abc De Educação Infantil E Ensino Fundamental Anos Iniciais

Alameda Das Begonias, 45 - Pinheiros, Varginha - MG - Minas Gerais

Qual a estrutura do Colégio Abc De Educação Infantil E Ensino Fundamental Anos Iniciais?

O Colégio Abc De Educação Infantil E Ensino Fundamental Anos Iniciais oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Abc De Educação Infantil E Ensino Fundamental Anos Iniciais

Nossa Missão:

É formar indivíduos responsáveis e preparados para enfrentar a vida, levando em consideração não só os aspectos intelectuais, mas também os emocionais e morais.

Respeitamos o aluno em sua individualidade, com muito amor e dedicação.

Berçário:

Oferecemos segurança e tranquilidade para os pais em um ambiente acolhedor para os bebês, onde nossa equipe trabalha com muito amor e dedicação. Temos uma área de estimulação apropriada para os bebês, possibilitando um desenvolvimento harmonioso.

Educação Infantil:

Trabalhamos com os alunos estimulando constantemente o conhecimento e o crescimento, valorizando as potencialidades individuais de cada um.

Adaptação:

Durante este processo os pais estão à vontade para nos telefonar ou permanecer na escola o tempo que for necessário.

Férias:

A escola funciona durante os meses de Janeiro e Julho com a opção da Colônia  de Férias.

Horários:

A escola funciona das 6H 45 min  até  às 19h.

Uniformes:

Nosso uniforme está à venda na  secretária da escola

Qual a metodologia de ensino do Colégio Abc De Educação Infantil E Ensino Fundamental Anos Iniciais?

Tradicional, Sócio-Construtivismo

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Abc De Educação Infantil E Ensino Fundamental Anos Iniciais é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Colégio Abc De Educação Infantil E Ensino Fundamental Anos Iniciais?

O Colégio Abc De Educação Infantil E Ensino Fundamental Anos Iniciais se localiza em: Alameda Das Begonias, 45 - Pinheiros, Varginha - MG. As informações de contato se encontram abaixo.