Colegio Alpha

Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 2491 - Janga, Paulista - PE - Pernambuco

Sobre o Colegio Alpha

Acreditamos que a aprendizagem ocorre, com mais facilidade, quando o estudante interage com meio e com os pares, uma vez que, é através dos outros que as relações entre sujeito e objeto de conhecimento são estabelecidas de forma ativa. Ele deve pensar, opinar, apresentar hipóteses, trabalhar em grupo, fazer comparações, observações, interagindo de maneira autônoma com a equipe e com o meio.

O Colégio Alpha, capacita o estudante para a vida, considerando os 4 pilares da educação: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a viver com os outros e aprender a ser. Estes são itens fundamentais para a transmissão da informação e da comunicação adaptada à sociedade, e vital para a manutenção de uma sociedade justa e democrática.

O Colegio Alpha é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colegio Alpha?

O Colegio Alpha se localiza em: Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 2491 - Janga, Paulista - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 2491 - Janga, Paulista - PE