Colégio Americano Vila Velha

Rua Lúcio Bacelar, 490 - Praia Da Costa, Vila Velha - ES - Espírito Santo
4.9Fantástico
3 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Americano Vila Velha?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(200 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.389,18Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 972,43

Ensino Fundamental I

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.405,86Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 702,93

Ensino Fundamental II

(200 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.387,90Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 832,74

(200 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.513,61Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 908,17

Qual a estrutura do Colégio Americano Vila Velha?

O Colégio Americano Vila Velha oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Americano Vila Velha

Uma das instituições mais tradicionais do Estado do Espírito Santo, com 115 anos no mercado, o Colégio Americano

desenvolve e atualiza, constantemente, a sua prática pedagógica. A Escola acredita que a aprendizagem se faz em diversos momentos e em vários espaços, do contato com a natureza

à vivência de linguagens culturais variadas, da sala de aula ao pátio da escola, do desenho no

caderno à apresentação cultural. Com o objetivo de desenvolver a cidadania global de seus alunos, prioriza os valores essenciais da vida em sociedade.

O Colégio Americano faz parte da Rede de Ensino Doctum (Instituição renomada com mais de 80 anos de tradição), possui unidades de ensino nos municípios de Vila Velha, Serra e Guarapari, tem oportunidades para estudantes da Educação Infantil, Educação Fundamental I e II, além do Ensino Médio.

O Americano tem o cuidado de pensar em cada etapa do desenvolvimento do seu aluno, desde o momento que ele começa a explorar o mundo até a sua entrada no Ensino Superior.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Americano Vila Velha?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Americano Vila Velha é bem avaliado?

O Colégio Americano Vila Velha é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"Perfeita!"
Ana Maria Haddad
Pai/Mãe09/10/2023
"O Colégio Americano possui uma proposta de ensino diferenciada, com uma equipe de professores e pedagógica excelente! Oferece um amplo espaço físico, ensino integral, bilíngue e várias atividades extra-curriculares. é uma escola"
Almir P. Scheidegger
Pai/Mãe13/06/2023

Qual o endereço do Colégio Americano Vila Velha?

O Colégio Americano Vila Velha se localiza em: Rua Lúcio Bacelar, 490 - Praia Da Costa, Vila Velha - ES. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Lúcio Bacelar, 490 - Praia Da Costa, Vila Velha - ES