Colégio Anglo Líder Júnior

Rua Paes Cabral, 289 - Cordeiro, Recife - PE - Pernambuco

Qual a mensalidade do Colégio Anglo Líder Júnior?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(195 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 735,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 551,25

(305 alunos)

Qual a estrutura do Colégio Anglo Líder Júnior?

O Colégio Anglo Líder Júnior oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O Colégio Anglo Líder Júnior é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Anglo Líder Júnior?

O Colégio Anglo Líder Júnior se localiza em: Rua Paes Cabral, 289 - Cordeiro, Recife - PE. As informações de contato se encontram abaixo.