Colégio Aprender Cac

Av. Do Contorno Leste, 7 - Cohatrac, São José de Ribamar - MA - Maranhão
4.0Muito bom
4 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Aprender Cac?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(114 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 751,95Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 526,37

(153 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 719,35Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 359,68

(93 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 810,10Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 405,05

(10 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 844,60Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 422,30

Qual a estrutura do Colégio Aprender Cac?

O Colégio Aprender Cac oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Final de semana, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Internet.

Sobre o Colégio Aprender Cac

O Colégio Aprender Cohatrac oferece uma educação centrada no educando como protagonista, contemplando o seu desenvolvimento cognitivo, físico, afetivo, social e estético, nas diferentes áreas do conhecimento.

É uma instituição em Excelência educacional com uma proposta rica e diferenciada a fim de enxergar junto aos seus alunos as mais diversas possibilidades de aprendizagem.

É uma escola que busca estabelecer a escuta como abordagem pedagógica, pois acredita que a educação não se faz sem sensibilidade e afeto. No Colégio Aprender as crianças dispõe de um ambiente seguro e acolhedor para se expressar.

Com uma rotina permeada de atividades práticas para uma aprendizagem significativa, o Colégio Aprender é uma escola viva que utiliza de todos os seus espaços como sala de aula. O seu lema é por as mãos na massa!

É uma escola que entende que experimentar sabores e saberes culturais proporciona um aprendizado mais significativo aos seus alunos, estimulando a criatividade, a crítica e a reflexão, formando cidadãos do mundo.

Educação Infantil - Ensino Fundamental - Médio

OFERECEMOS:

-Salas Climatizadas

-Salas Multimídias

-Espaço Maker

-Proposta Bilíngue

-Programa Socioemocional

-Sala de Vídeo

-Quadra Poliesportiva

-Parque Infantil - 03 a 06 Anos

-Parque Infantil - 07 a 10 anos

-Fazendinha

-Laboratório de Informática

Qual a metodologia de ensino do Colégio Aprender Cac?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Aprender Cac é bem avaliado?

O Colégio Aprender Cac é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.0/5.0
"Ótima escola. Mais acho o valor dos livros muito alto sendo q nem sempre é usado a plataforma digital. Somente os livros impressos"
Mary Melo
Pai/Mãe05/11/2023
"A escola tem uma equipe pedagógica bem engajada e muito acessível. A escola é uma surpresa agradável, estou satisfeita."
Maria da Graça
Pai/Mãe23/06/2022

Qual o endereço do Colégio Aprender Cac?

O Colégio Aprender Cac se localiza em: Av. do Contorno Leste, 7 - Cohatrac, São José de Ribamar - MA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. do Contorno Leste, 7 - Cohatrac, São José de Ribamar - MA