Colégio Aprovação Gap

Rua Antônio Pinto, 104 - Centro, Itaboraí - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
5 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Aprovação Gap?

O Colégio Aprovação Gap oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Sala de leitura, Sala de professores, Internet.

Sobre o Colégio Aprovação Gap

Fundado em 1996 pelos professores do Grupo Aprovação Pré-Vestibular (GAP), o GAP se estabelece com um conceito que abrange todas as classes sociais, religiões e grupos políticos, sem fazer distinção de quem quer que fosse, pois acreditamos que todos têm o direito de conquistar resultados excepcionais através do conhecimento. Este é nosso compromisso com todos vocês.

Desde o início, contamos com a expertise de professores formados nas melhores Universidades do Rio de Janeiro, e desde então temos ajudado nossos alunos a conquistarem as mais disputadas vagas tanto de Faculdades como de carreiras dentro e fora do Brasil. E é com grande felicidade que podemos contemplar e ter o orgulho de termos sido parte da formação de nossos alunos como pessoas, e termos contribuído na formação do caráter, na conquista de seus sonhos e objetivos durante todos esses anos, e isso nos move e nos impulsiona cada dia mais!

Qual o diferencial do GAP?

Nosso diferencial consiste em entender que cada aluno é um individuo, e não somente uma matrícula. Cada aluno possui sua peculiaridade e realidade, e nossos profissionais apaixonados pelo ensino e conhecimento se dispõem a trilhar essa jornada lado a lado com cada um, até a obtenção dos resultados almejados, entesourando conquistas e superações.

Não perca mais tempo e venha fazer parte da nossa turma. Não deixe para amanhã a construção do seu futuro!

Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todas as novidades: https://www.instagram.com/gapcolegioaprovacao/

Qual a metodologia de ensino do Colégio Aprovação Gap?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Aprovação Gap é bem avaliado?

O Colégio Aprovação Gap é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Colégio de qualidade com resultados comprovados através de centenas de aprovações nos vestibulares."
Geisilaine Barbosa
Ex-aluno14/06/2023
"Colégio tradicional com ensino de qualidade."
Nara
Pai/Mãe13/06/2023

Qual o endereço do Colégio Aprovação Gap?

O Colégio Aprovação Gap se localiza em: Rua Antônio Pinto, 104 - Centro, Itaboraí - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.