Colégio Arco Íris

Quadra 45, 38/42 - Setor 08, Águas Lindas de Goiás - GO - Goiás
5.0Fantástico
8 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Arco íris?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(187 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 240,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 180,00

Ensino Fundamental I

(187 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 262,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 196,50

Ensino Fundamental II

(189 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 295,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 221,25

(187 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 385,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 288,75

Qual a estrutura do Colégio Arco íris?

O Colégio Arco íris oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Colégio Arco íris é bem avaliado?

O Colégio Arco íris é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.99/5.0
"O ambiente escolar é muito bom, bem organizado com pessoas capacitadas para ensinar e cuidar. Quando vejo que o meu filho está sempre animado para estudar e fala sobre os professores como amigos me deixa muito feliz."
Tathiana Augusto de Souza Silva
Pai/Mãe01/12/2021
"Me formei nessa instituição e só consigo elogiar este colégio. As aulas são excelentes, o ensino é ótimo, consegui tirar boa nota no enem graças às aulas. A escola também oferece psicólogo e uma boa estrutura, agora tem um ginásio e os eventos são maravilhosos, com certeza sentirei saudades da melhor escola de águas lindas"
Fernanda Fagundes K.
Ex-aluno14/07/2021

Qual o endereço do Colégio Arco íris?

O Colégio Arco íris se localiza em: Quadra 45, 38/42 - Setor 08, Águas Lindas de Goiás - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• Quadra 45, 38/42 - Setor 08, Águas Lindas de Goiás - GO
  • colégio.arco.í[email protected]