Colégio Barroco Lopes

Rua Benedito Peixoto, 35 - Centro, Macaé - RJ - Rio De Janeiro

Qual a mensalidade do Colégio Barroco Lopes?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(44 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.183,70Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 769,41

(311 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.621,05Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.053,68

Qual a estrutura do Colégio Barroco Lopes?

O Colégio Barroco Lopes oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Barroco Lopes

O Colégio Barroco Lopes tem como base filosófica o desenvolvimento dos princípios de igualdade, da fraternidade, liberdade, do pluralismo cultural de ideias e respeito à ordem e ao próximo.

O Colégio Barroco Lopes, iniciou suas atividades no ano de 1986, com apenas 1(uma) sala de alfabetização tão pequenina que era apenas a pequena parte de uma residência. Com o passar do tempo, a seriedade, dedicação e comprometimento nos agraciou com 2 unidades de ensino com 3 andares em cada uma delas com 36 salas de aula, começando do maternal até o pós médio com cursos técnicos, parceria com graduação e pós gradução.

Na nossa jornada temos como parceiros o sistema Dom Bosco com sede em Curitiba há 15 anos, onde a instituição tem mais de 42 anos de fundação, nossa troca é de igual teor com as escolas do grupo Dom Bosco.

Para nós do Colégio Barroco Lopes, a maior gratidão é sabermos que com todos os anos de história, ainda fidelizamos a maior parte dos nossos alunos que iniciam no maternal a sua vida escolar e continuam conosco até o ensino médio.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Barroco Lopes?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Barroco Lopes é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Barroco Lopes?

O Colégio Barroco Lopes se localiza em: Rua Benedito Peixoto, 35 - Centro, Macaé - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.