Colegio Cerqueira

Rua Espírito Santo, 1301 - Centro, Juiz de Fora - MG - Minas Gerais

Qual a mensalidade do Colegio Cerqueira?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 980,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 637,00

Qual a estrutura do Colegio Cerqueira?

O Colegio Cerqueira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Lixo reciclável.

Sobre o Colegio Cerqueira

No ano de 2003, o Colégio Cerqueira iniciou suas atividades como herdeiro do Curso Cerqueira na Rua Comendador Francisco Brandi, nº 196 em São Mateus no ano de 2003 a fim de oferecer uma escola que funcionasse nos moldes do Curso Cerqueira, no que diz respeito ao atendimento pleno ao aluno, ressaltando a parte disciplinar, rendimento intelectual, entre outros atributos.        No ano de 2006 implantamos a 8ª série integrada a concursos, da qual tivemos excelentes resultados em diversos Concursos e bolsas de estudos em escolas de Ensino Médio. Em 2010 o Colégio e Curso Cerqueira foi transferido para a Rua Marechal Deodoro, nº 45 e 57, no centro de Juiz de Fora, ocupando amplas instalações, incluindo uma quadra de esportes. Passou a adotar a nova nomenclatura escolar ficando o Ensino Fundamental com o 6º ano, 7º ano, 8º ano e 9º ano.        No ano de 2011, nova ampliação do projeto educacional com a implantação do 1º ano do Ensino Médio e os demais anos progressivamente e preparação para expansão com cursos preparatórios para Concursos Públicos em geral, com a realização do PISM.      No ano de 2013 ampliamos o Curso Preparatório para o PISM, com turmas para o PISM I e PISM II e ENEM. No ano de 2014 concluímos o ciclo do Ensino Médio com a formatura da primeira turma do 3º ano. No ano de 2015 foi suspenso o Ensino Médio e feito a preparação para a extensão do Ensino Fundamental nos anos iniciais do 1º ao 5º ano. Em 2016 iniciou o Ensino Fundamental I com turmas do 2º, 4º e 5º ano.      Em 2018 houve nova transferência do Colégio Cerqueira, desta vez através de parceria e passou a ocupar parte das instalações do Colégio Técnico Pio XII, na Rua Espírito Santo, nº 1301, Centro de Juiz de Fora. O Colégio Cerqueira foi criado com a visão de um projeto educacional mais abrangente, com um ensino educador, social, voltado para a total preparação e formação de seus alunos, visando obter um “novo estudante” que estuda para aprender e não simplesmente para tirar nota e ser aprovado em seu ano escolar.

O Colegio Cerqueira é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colegio Cerqueira?

O Colegio Cerqueira se localiza em: Rua Espírito Santo, 1301 - Centro, Juiz de Fora - MG. As informações de contato se encontram abaixo.