Colégio Construindo O Saber

Rua 2950, 345 - Centro, Balneário Camboriú - SC - Santa Catarina
5.0Fantástico
6 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Construindo o Saber?

O Colégio Construindo o Saber oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Construindo o Saber

Nesses 29 anos, o CECS vem crescendo em estrutura física, equipamentos, tecnologia, número de alunos e funcionários. Inovando e aprimorando cada vez mais a qualidade de ensino, fazendo educação para a vida.

O Centro Educacional Construindo o Saber iniciou suas atividades no dia 02 de março de 1992, por Maria de Fátima Pereira. Inicialmente localizado na rua 902 número 340 em Balneário Camboriú no estado de Santa Catarina, a professora Maria de Fátima Pereira, amando a profissão e seus alunos, imaginava a possibilidade de fazer educação com mais alegria, paixão e sonho: Idealizava uma escola em que o aluno se sentisse amado e valorizado, onde pudesse desejar, sonhar, imaginar, criar, e transformar.

Acreditando na valorização e dignificação da criança e do jovem, fazendo a educação transdisciplinar, trabalhando no currículo a defesa da vida no mais amplo sentido levando o aluno a qualificar a vida, resgatando os valores morais, proporcionando um atendimento personalizado as necessidades individuais de cada um.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Construindo o Saber?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Construindo o Saber é bem avaliado?

O Colégio Construindo o Saber é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola muito acolhedora e preocupada com o ensino e desenvolvimento dos seus alunos."
Angelica de Souza
Pai/Mãe14/04/2022
"Amo esta escola, é a continuação da minha família. Indico de olhos Fechados"
Valquiria Solange Imme Cardoso
Ex-aluno14/04/2022

Qual o endereço do Colégio Construindo o Saber?

O Colégio Construindo o Saber se localiza em: Rua 2950, 345 - Centro, Balneário Camboriú - SC. As informações de contato se encontram abaixo.