Colégio Cristão Jundiaí

Anchieta, 313 - Centro, Jundiaí - SP - São Paulo
4.8Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Cristão Jundiaí?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.090,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.672,00

(140 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.225,44Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.780,35

Qual a estrutura do Colégio Cristão Jundiaí?

O Colégio Cristão Jundiaí oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Cristão Jundiaí

Proposta Pedagógica

Através de sua atuação educacional e pedagógica, o CCJ visa participar efetiva e ativamente na formação de seus alunos, provendo-lhes, com o máximo de qualidade e dedicação, a educação, a informação e a formação necessárias para habilitar cada um deles para uma vida profícua e cidadã.

Além dessa plena formação educacional e pedagógica, o CCJ visa, ainda pela sua atuação, incutir e reforçar no aluno atitudes e valores que se constituem na base e nos alicerces desse tipo de vida ética: respeito, responsabilidade e honestidade, cada um deles em igual proporção, dimensão e valor.

Para isso o CCJ conta com um corpo docente dinâmico e experiente, inteiramente voltado e dedicado a essa missão, sempre propiciando situações para que o aluno assimile os conceitos de agir com autonomia, e baseia-se nos quatros pilares da educação: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a viver juntos, aprender a ser.

Objetivo

O objetivo específico de ensino da instituição, atualmente, volta-se para o as duas etapas do Ensino Médio e ao Pré Vestibular:

1ª ETAPA: Constituída pelas duas séries iniciais, tempo em que todo o conteúdo programático do Ensino Médio é desenvolvido.

O enfoque dado nessa fase é o da fundamentação teórica e da contextualização, objetivando a formação do aluno.

2ª ETAPA: Refere-se à terceira série, na qual o aluno revê todo o conteúdo programático da etapa anterior. Possui carga horária maior que as do primeiro e segundo anos, pois o volume de estudo e de revisão também é mais extenso.

Nessa fase, os fundamentos teóricos são desenvolvidos visando sempre os exames vestibulares das melhores instituições do ensino superior do estado de São Paulo e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Qual a metodologia de ensino do Colégio Cristão Jundiaí?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Cristão Jundiaí é bem avaliado?

O Colégio Cristão Jundiaí é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.8/5.0
"Amo a escola"
enzo
Aluno17/02/2018

Qual o endereço do Colégio Cristão Jundiaí?

O Colégio Cristão Jundiaí se localiza em: Anchieta, 313 - Centro, Jundiaí - SP. As informações de contato se encontram abaixo.