Colegio Jose De Alencar Prime

Rua Dr Manoel Soares, 196 - Antonio Bezerra, Fortaleza - CE - Ceará

Qual a estrutura do Colegio Jose De Alencar Prime?

O Colegio Jose De Alencar Prime oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colegio Jose De Alencar Prime

GOOGLE FOR EDUCATION

Plataforma digital com ferramentas e conteúdos pedagógicos a disposição dos nossos alunos.

P.O.P – PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL

A partir do 9º ano os alunos vivenciam áreas de atuação profissional para definirem com segurança sua escolha profissional.

PLATAFORMA SAE DIGITAL

Proporciona vídeo-aulas de revisão, app para acompanhamento de tarefas e acompanhamento em tempo real do aprendizado.

APROVAÇÕES

Ingresso dos nossos alunos em curso de excelência em universidades.

O Colegio Jose De Alencar Prime é bem avaliado?

Qual o endereço do Colegio Jose De Alencar Prime?

O Colegio Jose De Alencar Prime se localiza em: rua dr manoel soares, 196 - Antonio Bezerra, Fortaleza - CE. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua dr manoel soares, 196 - Antonio Bezerra, Fortaleza - CE